Vamos Receber entrevista: Marcela Caio

Amiga mais que querida, apaixonada por receber e curadora talentosíssima por trás da Theodora Home, Marcela Caio é nossa eleita para a segunda edição do Vamos Receber Entrevista.

entrevista-marcela caio2

Marcela, é um prazer tê-la conosco neste espaço, o privilégio é todo nosso! Deixamos aqui, mais uma vez, nosso muito obrigada por todo o seu carinho. Você sabe que sempre será muito bem-vinda aqui no Vamos Receber!

 Vamos à entrevista?

 entrevista-marcela-pg1

Marcela Caio: Minha família, sempre! E olha que somos muitos!

entrevista-marcela-pg2

Marcela Caio: Como sou louca por velas, minha marca, com certeza, é receber com uma casa repleta delas e também com muitas, muitas flores.

entrevista-marcela-pg3

Marcela Caio: A curadoria da Theodora Home é 100% minha e algo de que não abro mão! Acho que as viagens que faço são sempre uma grande influência para as minhas escolhas.

entrevista-marcela-pg4

Marcela Caio: O ideal é procurar ter uma playlist que dure a noite toda e que seja composta pelas músicas que sei que os convidados vão gostar. Como adoro jazz, sempre procuro também incluir esse tipo de música na minha seleção.

entrevista-marcela-pg5

Marcela Caio: As porcelanas que minha mãe pinta são as minhas preferidas. Além delas, gosto muito das louças de Anne Weartherley e de Alberto Pinto, todas com uma decoração simplesmente linda!

entrevista-marcela-pg6

Marcela Caio: Tenho sempre um bolinho gostoso em casa e um pão de queijo para colocar no forno e comer quentinho. Todo mundo ama!

entrevista-marcela-pg7

Marcela Caio: Acho um vaso solitário com flor uma lembrança simples, linda e sem erro. Adoro! Já quando eu sou a visita, procuro optar por algo para o lavabo, que sempre é simpático! Um conjuntinho com toalhas de lavabo, ou um com aromas, combinando sabonete líquido e vela são coringas.

entrevista-marcela-pg8

Marcela Caio: Faço questão de ignorar formalidades, para que meus convidados se sintam muito à vontade, como se estivessem em casa! No entanto, há algumas regras de que não abro mão, para que tudo aconteça como planejado, como, por exemplo, esperar a confirmação dos convidados; ter ajuda com o serviço, para ter tempo para estar com as pessoas que vou receber e planejar tudo o que será servido e a forma de servir, para uma noite agradável.

entrevista-marcela-pg9

Marcela Caio: Uma mesa bonita sem dúvida se monta com atenção aos detalhes, eles fazem toda a diferença. Não subestimo, por exemplo, o poder de um jogo americano para transformar a mesa, ainda que a louça seja bem básica. O mesmo serve para os porta-guardanapos e taças coloridas.

 entrevista-marcela-pg10

Marcela Caio:  Em casa sempre fazemos um bolo de figo como salada que é uma delícia, e uma receita de haddock da minha avó que adoro. Um Chablis é perfeito para acompanhar!

Esperamos que tenham gostado da nossa entrevista de hoje.

Queremos saber quem gostariam de conhecer um pouco melhor neste espaço e, caso tenham sugestões de perguntas, fiquem à vontade para encaminhá-las!

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários