Cristais para o lavabo

Combinar tons e mesclar cores entre vasos e flores sempre foi uma paixão! Para certos cantinhos da casa, como os lavabos, os cristais nos trazem ainda mais possibilidades para surpreendermos nossos convidados.

Mostramos hoje algumas ideias de arranjos minimalistas que enaltecem as peças que amamos da Cristais Cá d’Oro.

vasos de cristal com ouro Cristais Cá d'Oro para o lavabo

São muitas as maneiras de decorar um lavabo. É possível usar um vaso maior sozinho ou vários menores juntos. Também adoramos a composição de duplas complementares. Para toda essa liberdade de criação, o catálogo da Cristais Cá d’Oro parece um paraíso pela diversidade da sua coleção, cheia de modelos com designs e tamanhos diferentes, cores e texturas.

vaso âmbar com ouro Cristais Cá d'Oro

O fumê com ouro do vasinho baixo e do vaso trevo pode combinar com os tons de fúcsia e rosa de orquídeas e calas, que ganham caimentos perfeitos com esses dois modelos que adoramos!

vaso âmbar Cristais Cá d'Oro

Juntos ou separados, cada um dos vasos nesse tom de verde nos encanta! No vasinho baixo colocamos apenas uma protea. Antúrios rosas caíram bem no vasinho médio e orquídeas no vaso mais alto.

protea em vaso verde de cristal com ouro Cristais Cá d'Oro

vaso verde de cristal com ouro Cristais Cá d'Oro

No mesmo vaso mais alto verde também gostamos de orquídeas brancas. O contraste é suave e ainda assim mostra personalidade.

orquídeas brancas em vaso verde de cristal

Para um efeito mais discreto, gostamos de flores brancas em vasos transparentes, como orquídeas clássicas no modelo com tela de ouro pequeno. Outra opção leve é escolher plantas ou flores como antúrio verde para o vaso mais alto.

vaso de cristal transparente com ouro Cristais Cá d'Oro com flores brancas

Também experimentamos os mesmos vasos transparentes (baixo e alto) com flores mais vibrantes como as orquídeas e os antúrios, em fúcsia e rosa. Num vaso mais robusto, colocamos um bouquet de calas.

vaso de cristal com ouro Cristais Cá d'Oro

dupla de vasos transparentes para decorar

vaso de cristal com ouro Cristais Cá d'Oro

Aos amantes dos espaços pequenos e charmosos como os lavabos, não deixem de ver outras inspirações na nossa categoria Lavabos (cliquem aqui!).

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários