Vasos que transformam qualquer cantinho

Há vasos que são tão especiais que nem precisariam de flores para enfeitar e transformar um cantinho da casa. Se sozinhos são um verdadeiro objeto de design, com flores ganham outra cara, sendo duplamente interessantes. São os casos das peças com ouro 24 quilates da Cristais Cá d’Oro que selecionamos para decorar cantinhos diferentes.

Vasos Cadoro

Aposte numa cor e formato marcantes como os do vaso quadrado Água Marinha para destacar, com um único item, um ponto da sala, em cima de uma mesa lateral ou um aparador, por exemplo.

Vasos Cadoro

Aproveite para ousar nas combinações das cores com o tom vibrante de turquesa. Olha como ficou lindo e cheio de personalidade este mix com o pink das orquídeas.

Vasos Cadoro

Já os vasinhos Tela Azul número 2, 3 e 4 , também da linha Ouro 24 k, têm formato mais arredondado, tipo gota, e ficam uma graça em lavabos, bandejas, e ganham ares singelos com apenas uma ou duas flores em cada.

Vasos Cadoro

Vasos Cadoro

Vasos Cadoro

Olha a versão verde dos vasinhos (aqui o modelo 4 e o modelo 3), outra opção de cor fria  – geralmente mais fácil de combinar – e marcante. Eles têm efeito de bolhas em vidro translúcido com aplicação interna de ouro 24K.

Vasos Cadoro

Vasos Cadoro

O tom fumê do trio de vasos tipo gota com tamanhos diferentes (o mais gordinho, com 13 cm, o médio, de 14 cm, e o maior, de 18 cm)  fica clássico e chique sem nada e ganha humor com a composição de três flores diferentes, com tons entre pink e lilás, como os das orquídeas e do antúrio.

Vasos Cadoro

Vasos Cadoro

Além do efeito de bolhas, há também essa opção lisa que fica linda no modelo Gota Baixa âmbar com ouro 24k, combinada com a versão menorzinha, a Gota Mini.

Vasos Cadoro

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *