Um oceano em vasos

A transparência cristalina e as ondulações orgânicas da vida no fundo do mar são interpretadas na nova Coleção Oceano, que a Cá d’Oro acaba de lançar.

Com diferentes alturas e larguras, com acabamentos ondulados, os vasos fumé Oceano Mini 2 e sua versão maior trazem aplicação interna de Ouro 24K num processo minucioso feito sob o calor de 800ºC.

Também com ouro, o modelo Oceano Mini 3 Tela Fumé  tem também bolhas assimétricas.

A composição do trio faz a brincadeira de variação de texturas e formas e fica linda com os arranjos de flores de Marcinho Leme, da Milplantas, entre proteas, e orquídeas.


O ouro traz sofisticação às peças da coleção, feitas artesanalmente com técnicas trazidas pela família Seguso da Ilha de Murano, em Veneza. A cartela de cores e acabamento mudam completamente a cada modelo, casos do Vaso Oceano Mini 2 Tela Branco com Ouro e do Oceano Mini 2 Verde com Ouro.

A transparência cristalina do modelo Oceano Mini 2 Âmbar com Ouro e o Oceano Mini 2 Tela Âmbar com Ouro trazem luz ao ambiente.

Já a profundidade do preto com o dourado do vaso baixo Oceano Mini 3 Preto com Ouro é elegância pura.

Os vasos baixos ficam lindos entre estantes e funcionam bem com plantas com raízes, que criam uma segunda imagem na parte de baixo, graças à leve transparência do cristal dos modelos Oceano Mini 3 com Ouro, verde esmeralda  e do Oceano Mini 3 Âmbar com Ouro.


Vasos: Cristais Cá d’Oro | Arranjos: Milplantas.

Vejam também o post Cá d’Oro em CantinhosVasos que Transformam qualquer Cantinho. Para ver todos os modelos de vasos da Cristais Cá d’Oro vale a pena visitar o site da marca, clicando aqui.

Gostaram? Esperamos que sim!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *