Cá d’Oro em cantinhos

Hoje mostraremos como vasos com design, texturas e acabamentos especiais como os que selecionamos da Cristais Cá d’Oro são essenciais para criar composições sofisticadas com as flores e as cores certas (veja mais opções de vasos no post Vasos que Transformam qualquer Cantinho). 

A primeira sugestão é a do rosa das mini phalaenopsis com o vermelho do vaso quadrado, arranjo de Marcinho Leme, da Milplantas. O efeito dourado desta peça ocorre pela aplicação interna de Ouro 24k, que é inserido no processo de produção, quando a peça encontra-se a 800ºC. À aplicação de Ouro 24k, soma-se o efeito de bolhas simétricas. A mesma técnica é aplicada ao vaso cilíndrico, um pouco mais alto e aberto.

O trio de vasos triangulares com ouro são peças de design moderno criadas pela família Seguso e de execução totalmente artesanal, produzidas com as técnicas desenvolvidas na Ilha de Murano, em Veneza. Aqui, a escolha dos tons magenta, rosé e vinho das flores com o verde cria uma harmonia elegante e exótica. O vaso mais baixo ficou lindo com apenas uma orquídea cymbidium. Já o vaso médio ganhou um clima mais selvagem com arranjo cheio de semente de urtiga. Por último, o vaso maior, mais alongado, ficou maravilhoso com callas.

O Vaso Bola Fumê com Ouro  fica muito chique combinado com o rosa claro da orquídea cymbidium.

Vasos: Cristais Cá d’Oro | Arranjos florais: Milplantas.

Leiam também o post da cama com cara de quarto de hotel em casa.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *