Para receber amigos com aperitivos harmonizados

Fomos convidadas pela Elma Chips Sensações para participar de um projeto muito legal. A ideia é visitar influenciadores digitais queridos e ajuda-los a montar um ambiente agradável para que eles recebam seus amigos em casa de um jeito intimista e de dar água na boca. Para isso, montamos um kit de porcelanas exclusivas para o projeto, assinadas pela Rosa dos Ventos Porcelanas, perfeitas para colocar aperitivos como batatas, crackers e amendoins. Também personalizamos tábuas da Il Casalingo. A ideia é usar essas peças na composição de cada mesa, complementando com itens extras que cada pessoa tiver. Para começar, recebi os meus próprios convidados em minha casa.

Elma Chips Sensações

Convidei A Banqueteira, parceira que sempe me surpreende com seus menus criativos e deliciosos, para criar a harmonização de aperitivos que são a marca registrada dela com vários sabores gourmet da Elma Chips Sensações.

O leve adocicado dessa combinação clássica superfrancesa da Batatas Chips Sensações Mostarda & Mel ficou ótima com a salada coleslaw, que também tem o docinho da uva passa e a maionese que faz uma boa dupla com o sabor mais ácido da mostarda.

Elma Chips Sensações

Elma Chips Sensações

Já as Batatas Chips Sensações sabor Pesto Com um Toque de Azeite fizeram composição com um prato peruano: o ceviche de peixe branco. O sabor do pinoli e do manjericão do pesto deu muito certo com o azedinho do molho do ceviche.

Elma Chips Sensações

Esse guacamole é uma ótima surpresa: no lugar do abacate, ele leva ervilha. A cor fica linda, viva, e a ervilha ganha um toque especial com o apimentado da Tortilha Sensações com Toque de Azeite e Pimenta Preta.

Elma Chips Sensações

A Cracker de Batata Sensações sabor Gorgonzola com Cogumelos fez harmonização perfeita com a terrine de gorgonzola e pêra. O sabor marcante do provolone da Cracker de Batata Sensações sabor Provolone e Ervas Finas fez dobradinha de queijos  com a suave burrata com tomate cereja.

Elma Chips Sensações

Já o Amendoim Sensações Pimenta Agridoce e Gengibre traz o apimentado oriental do gengibre para este que é o clássico dos clássicos dos aperitivos, e vai muito bem numa mesa com outros quitutes que são paixão nacional, como a coxinha e o dadinho de tapioca. Na imagem abaixo, o aperitivo ao lado do guardanapo personalizado pela Relevo , marca que fornece guardanapos, toalhas e jogos americanos de papel com qualidade e acabamento que enobrecem qualquer ocasião.

Elma Chips Sensações

Para completar o menu, o brie quente com favo de mel, marca registrada daA Banqueteira, e que combina com várias das crakers e batatas, em especial a Batatas Chips Sensações Mostarda & Mel.

Elma Chips Sensações

Os arranjos de flores são de Marcinho Leme, da Milplantas, que sempre dá o toque final para a mesa ficar linda e colorida. Como lembrança do evento, os anfitriões ganham um avental personalizado com o nome do projeto (Sensações) da Dash Uniformes, sempre um primor na confecção, acabamento e persnalização de uniformes.

Elma Chips Sensações

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *