Uniformes residenciais criativos e elegantes

Já falamos muito por aqui do serviço personalizado impecável de aventais e uniformes da Dash Uniformes, que esteve ao nosso lado em diversas ocasiões especiais, como na confecção dos aventais do Rancho de Guigo ou do Hamburguigo, todos para meu marido, o grande cozinheiro de minha casa. Hoje, vamos destacar a linha residencial, pronta para a venda, disponível no e-commerce da marca, com entrega para todo o Brasil.

Dash

O que me impressiona em todas as peças da Dash e especialmente nesta linha residencial é que todos os uniformes são ao mesmo tempo criativos e elegantes. A marca investe numa modelagem precisa e confortável e aplica códigos da moda nos detalhes, o que deixa tudo muito chique e contemporâneo. Tudo, claro, sem esquecer a praticidade.

Um bom exemplo desse mix de moda e funcionalidade são os vestidos Isabella e Valentina. Ideais para o serviço em eventos como jantares e almoços com convidados e festas noturnas, eles têm um comprimento confortável, mangas com ombro mais estruturado, que podem ser curtas (Isabella) ou longas (Valentina) e base de camisaria na parte de cima, com o avental acoplado fazendo uma releitura do peplum, o babado abaixo da cintura típico da alta-costura parisiense. Olhando de costas, o babado forma anquinhas, outra referência à moda de luxo, detalhe que é um primor de design!

O Avental Camisa é outra ótima sacada, com a parte da frente que é um vestido tipo chemise frente única, tão bonito que dá vontade de sair com ele depois do expediente! O mesmo vale para o avental com babadinho lateral e modelo tipo vestido jardineira.

Entre os jalecos, há várias opções de modelos, cada um com um diferencial de design. O jaleco Isis tem bolso tipo faca, vindo da alfaiataria masculina, golas redondas e amarração que deixa o modelo acinturado e um leve arredondado no quadril muito elegante. Já o jaleco para serviços gerais  e o jaleco feminino babados brincam com a assimetria, tanto no abotoamento deslocado quanto na gola em formato de gota (também assimétrica, formada pelo abotoamento), passando pelo bolso único, só de um lado das peças.

Dash Uniformes Residenciais

Gostaram? Esperamos que sim.

Veja também os posts de harmonização de aperitivos e C’AD’ORO em Cantinhos.

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *