Rancho de Guigo

Cada aniversário de meu marido é um misto de imenso prazer e desafio, na tentativa de superar as expectativas dele, que é a pessoa que conheço que mais ama comemorar o aniversário. No ano passado, homenageamos sua paixão por hambúrguer (vejam aqui como foi o Hamburguigo!). Este ano a inspiração foi um rancho, num almoço com comida de fazenda e muita música sertaneja.

Rancho de Guigo

Bruna Beraldo e o Além da Mídia foram os responsáveis por transformar completamente o salão de festas de minha casa com uma cenografia impecável. E, acreditem, a cenografia faz toda a diferença na festa. Bruna tem sido minha parceira em muitos eventos importantes de família, como o chá de bebê de meu sobrinho Arthur e o chá-bar de minha irmã. Ela é de uma criatividade sem fim, faz um trabalho encantador seja qual for o estilo e o tamanho da festa. Fico impressionada como ela se envolve pessoalmente em cada projeto. Para o Rancho de Guigo, trouxe peças pessoais para incrementar a decoração, como o cabideiro da mãe dela, o quadro que foi do professor de artes do avô. 

Rancho de Guigo

Rancho de Guigo

Rancho de Guigo

Rancho de Guigo

Além da Mídia fez um trabalho excelente ao cobrir todas as paredes com lona que imita madeira rústica. No bar, a estampa escolhida foi a de pedra. A ideia era dar o ar rústico de rancho. Cobrimos até o ar-condicionado (deixando a saída de ar livre, claro!)!

Rancho de Guigo
Para entrar no clima, também trocamos as cortinas claras originais do salão por estas em xadrez,  feitas pela minha costureira.

Para completar a composição do ambiente, não podiam faltar os arranjos. Acredito que esta seja a primeira vez que não uso flores neles, com exceção de alguns poucos arranjos com as pequenas e delicadas congéias, num tom lilás rosado! Marcinho Leme, da Milplantas , fez composições com folhagem seca, bem com cara de mato, garimpada pela Milplantas  e também fornecida pela Monica Troncos e Galhos, que trouxe da fazenda dela algumas plantas.

Rancho de Guigo

Rancho de Guigo

Rancho de Guigo

Todo o mobiliário é da Artemobi, com peças que adoro, como a estante verde, o banquinho rústico, o banco de corda, o aparador, a cadeira bistrô. 

Rancho de Guigo

Rancho de Guigo

Rancho de Guigo

Rancho de Guigo

O sofá de couro é composto por módulos, então fica do tamanho que a gente quiser. Nesse ambiente, há ainda a mesa lateral mais baixa e a mesa mais alta e essa mesa de centro feita de troncos de árvore, com o tampo de vidro. 

Rancho de Guigo

Decoramos os cantinhos da festa com detalhes que trouxemos da fazenda de um amigo, como a sela, a roda, canequinhas, panelas de ferro, leiteiras, berrante, cabideiro. Essa estante de madeira é o amor da minha vida, também da Artemobi

Rancho de Guigo

Rancho de Guigo

Rancho de Guigo

Além dos objetos pessoais há peças de decoração muito especiais da D.Filipa, como a balança, as garrafas verdes e os vaso de osso da estante verde e as caixas de madeira.

Rancho de Guigo

Rancho de Guigo

No cantinho da cachaça, a bandeja é da D.Filipa e o móvel, vindo da fazenda do amigo. 

Todo aniversário presenteio meu marido com um avental personalizado. A Dash Uniformes faz um trabalho incrível de personalização e tem os uniformes mais lindos, além de um serviço cuidadoso, indo até a sua casa ou empresa para fazer as provas das roupas. Recomendo muito. O avental de Guigo deste ano é de jeans com detalhes em couro.  

Rancho de Guigo

Rancho de Guigo

Ambientação:Bruna Beraldo  e Além da Mídia | Mobiliário: Artemobi | Louças e objetos de decoração: D.Filipa | Bolo: Lili Coutinho Bolos| Avental personalizado: Dash Uniformes | Comida: We Cook Buffet | Arranjos: Milplantas | Folhagens: Monica Troncos e Galhos

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *