Louças com charme francês

A nova coleção de louças Jardin D’Été, da Theodora Home, é uma reunião de parcerias estreladas. Assinada pela querida Maria Rudge, foi produzida pela Royal de Limoges, marca com mais de dois séculos de tradição e a mais antiga de Limoges, cidade francesa famosa mundialmente por suas porcelanas.

O desenho de folhagem traz a ideia do frescor do jardim e da natureza para dentro de casa de maneira delicada. No aparelho de jantar, o acabamento ondulado remete ao formato de uma flor nos bowls, pratos rasos e de sobremesa, fazendo composição perfeita com a estampa.

As louças estão disponíveis em três cores. O mauve, tom de rosa com um toque de lilás, é o favorito de Maria, apaixonada pela cor. Há ainda as opções do verde ou do azul, sempre com fundo branco.

Além do jogo de jantar, a linha conta ainda com lindas xícaras de café e chá. Coordenadas com os bowls e pratos de sobremesa, transformam o chá ou café da tarde num evento especial, com o charme francês elegante e campestre da região da Provence, no sul da França.   

Adoramos a combinação de tradição com praticidade e modernidade nesta coleção: todos os itens podem ser levados ao microondas e à lava-louças, sem o perigo do desenho ir sumindo com o tempo (caso das louças antigas).

“A Royal de Limoges é uma porcelana para ter a vida toda em casa. Escolhemos o desenho da louça pensando numa estampa que fosse atemporal e fácil de usar”, conta Marcela Caio. É ela quem está por trás da cuidadosa curadoria da Theodora Home, e-commerce de decoração com peças garimpadas por a partir de viagens e pesquisas que Marcela faz pelo mundo. 

Vejam também nossas dicas para organizar o quarto do bebê e os vasos que transformam qualquer cantinho .

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe uma resposta