Louças com charme francês

A nova coleção de louças Jardin D’Été, da Theodora Home, é uma reunião de parcerias estreladas. Assinada pela querida Maria Rudge, foi produzida pela Royal de Limoges, marca com mais de dois séculos de tradição e a mais antiga de Limoges, cidade francesa famosa mundialmente por suas porcelanas.

Louça Royal de Limoges Theodora Home

O desenho de folhagem traz a ideia do frescor do jardim e da natureza para dentro de casa de maneira delicada. No aparelho de jantar, o acabamento ondulado remete ao formato de uma flor nos bowls, pratos rasos e de sobremesa, fazendo composição perfeita com a estampa.

As louças estão disponíveis em três cores. O mauve, tom de rosa com um toque de lilás, é o favorito de Maria, apaixonada pela cor. Há ainda as opções do verde ou do azul, sempre com fundo branco.

Louça Royal de Limoges Theodora Home

Louça Royal de Limoges Theodora Home

Além do jogo de jantar, a linha conta ainda com lindas xícaras de café e chá. Coordenadas com os bowls e pratos de sobremesa, transformam o chá ou café da tarde num evento especial, com o charme francês elegante e campestre da região da Provence, no sul da França.   

Louça Royal de Limoges Theodora Home

Louça Royal de Limoges Theodora Home

Louça Royal de Limoges Theodora Home

Adoramos a combinação de tradição com praticidade e modernidade nesta coleção: todos os itens podem ser levados ao microondas e à lava-louças, sem o perigo do desenho ir sumindo com o tempo (caso das louças antigas).

“A Royal de Limoges é uma porcelana para ter a vida toda em casa. Escolhemos o desenho da louça pensando numa estampa que fosse atemporal e fácil de usar”, conta Marcela Caio. É ela quem está por trás da cuidadosa curadoria da Theodora Home, e-commerce de decoração com peças garimpadas por a partir de viagens e pesquisas que Marcela faz pelo mundo. 

Vejam também nossas dicas para organizar o quarto do bebê e os vasos que transformam qualquer cantinho .

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *