TAPAS HARMONIZADAS BY BUFFET ZEST

Literalmente, Tapas são aperitivos, petiscos para acompanhar uma bebida, geralmente alcoólica. No entanto, na prática, sabemos que as Tapas, que os espanhóis tão gentilmente cederam ao mundo, vão muito além disso.

Para nós, as Tapas envolvem um jeito leve, despretensioso e muito animado de se divertir e viver a vida. Afinal, nada mais gostoso que reunir gente querida e ir conversando sem se preocupar com o passar do tempo, petiscando aqui e ali e saboreando uma boa bebida.

Ao lançar o menu de Tapas harmonizadas, o Buffet Zest, comandado pelos queridos Juliano Cordeiro e Dani Kishimoto, extraiu o que há de melhor na essência desse delicioso costume e acrescentou o toque cool, criativo e bem humorado tão característico do Zest.

Banner

São várias opções de Tapas harmonizadas, dentre elas, os divinos Brie com pera e favos de mel:

carregar 1

Figos envoltos em San Daniele, Batatinhas marinadas com Tapenade e tomate confit e Vieiras grelhadas com emulsão de açafrão, romã e pistaches, tudo acompanhado do vinho ideal para potencializar cada sabor e aroma, criando a combinação e as sensações perfeitas!

carregar 2

Carregar 4

Carregar 3Fotos: Rogério Voltan / Divulgação.

E a apresentação, como não poderia deixar de ser quando o assunto é Buffet Zest, é simplesmente incrível. Cada Tapa vem servida em pratinho sobre uma taça do vinho que harmoniza com ela. Mais charmoso impossível.

As Tapas harmonizadas podem ser servidas tanto como entradinhas de uma noite especial assinada pelo Buffet Zest como também podem compor todo o cardápio, para os amantes do costume espanhol, afinal, o Zest é especialista em criar opções personalizadas, de acordo com o perfil do anfitrião e de seus convidados.

Para conhecer mais sobre o Buffet Zest basta clicar aqui ou ligar para 3727-1387.

Enjoy!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *