Um cantinho em Azul

Como é bom brindar! E uma casa preparada para esses momentos tem alegria de sobra que faz a gente sempre ter motivos para mais e mais celebrações!

Encantadas com as novas coleções de taças e copos da Matisse Casa, mostramos composições diferentes de cantinhos de bebida cheios de charme e de peças únicas! Começamos com duas opções bem coloridas no post Dois Carrinhos e Muitos Brindes.

Hoje é dia de compartilhar uma bandeja com cristais azuis safira e transparentes numa opção clássica e minimalista para servir bebidas variadas.

bandeja com taças de cristal azul matisse casa

Para isso, escolhemos uma bandeja impecável em mármore verde esmeralda assinada pelo designer Jader Almeida e que também encontramos na Matisse Casa.

bandeja com taças de cristal azul matisse casa

Reunimos taças de lapidações e modelos diferentes, como as de espumante azul safira da coleção Charlotte, outra da coleção Josefina e mais uma da coleção Vitória; de água transparente da coleção Vitória e azul safira da Charlotte; de vinho transparente da coleção Charlotte, azul safira da Vitória, outra da Josefina e mais uma Catarina; e copos de whisky transparente da coleção Beatrice e azul Catarina.

bandeja mármore cantinho de bebida

taça de cristal matisse casa

taças de cristal azuis da matisse casa

Compomos o cantinho com uma licoreira alta de cristal transparente com um detalhe dourado da Vista Alegre para servir licores ou outra bebida até mesmo água.

licoreira de cristal transparente matisse casa

Apoiamos nossa bandeja num aparador de madeira e aproveitamos o espaço para decorar com livros e arranjos florais em dois vasos transparentes da Christofle, que também amamos! Os arranjos foram feitos por Marcinho Leme da Milplantas com hortênsias azuis e orquídeas vandas em tons de roxo com folhagem de xanadú.

arranjo com flores em lilás

hortênsias azuis milplantas

cantinho de bebida azul

E assim, montamos mais um cantinho para inspirar quem ama receber! Quem quiser saber mais informações sobre cada um dos itens que usamos aqui, indicamos clicar em cima dos nomes dos produtos para ver tudo direto no site da Matisse Casa.

Em breve vamos publicar mais uma sugestão de cantinho de bebida, nos acompanhem por aqui!

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *