Verde-oliva num cantinho tropical

Hoje mostramos mais uma ideia de cantinho de bebidas para um dia ou uma noite especial em casa! Com as taças de cristal recém-lançadas pela Matisse Casa, montamos uma bandeja com arranjos e abacaxis em volta inspirando uma proposta entre o charme do que há de mais clássico e elegante com toques tropicais e descontraídos.

cantinho de bebidas em verde-oliva com taças de crista matisse

Para isso, selecionamos taças e copos em vários modelos e lapidações das coleções mais lindas de cristal, todas em verde-oliva, entre algumas peças transparentes para compor um “bar” prático e convidativo.

cantinho de bebidas em verde-oliva com taças de crista matisse

Usamos a bandeja de prata com fundo de palha natural sobre a textura rústica de madeira do aparador e também acomodamos garrafas de bebidas variadas para todos os gostos.

taças de cristal matisse casa

Decoramos o entorno com mini abacaxis e um arranjo feito por Marcinho Leme da Milplantas, em vaso transparente da Christofle, também da Matisse Casa.

Para servir todo tipo de bebida, elegemos: taças da coleção Chralotte, taças de espumante da coleção Catarina, taças de água transparentes da coleção Vitória; e copos de whisky também da coleção Catarina.

Para ver os outros dois cantinhos que compartilhamos recentemente e que trazem ouras propostas e cores, cliquem em cima do nome de cada um dos posts: Dois Carrinhos e Muitos Brindes; e Um Cantinho em Azul.

Esperamos que tenham gostado e possam comentar por aqui! Adoramos saber a opinião de vocês!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *