Almoço tropical para a Copa do Mundo

Começamos a semana em clima de Copa do Mundo. Para inspirar as comemorações, montamos uma mesa no jardim da Casa Manioca com muitas folhagens e flores tropicais.

O ponto de partida para a montagem da mesa foram os jogos americanos folhagem, recém lançados pela nossa marca Couvert, que acompanharam o clima verde das árvores naturais do local. Eles são dupla face, com listras em verde e branco do outro lado, o que os torna muito práticos (cansou de um dos lados, só virar do outro).

Para compor a mesa, uma louça linda! Pratos em forma de folhagem feitos à mão pela Zanatta Casa,  à venda na loja Fleur. Os copos com trançados rústicos de juta e talheres e descansos de bambu também são da Fleur.

Os arranjos de folhas e flores de Marcinho Leme da Milplantas trouxeram o amarelo na orquídea chuva de ouro, acompanhada de bromélias, plantas como a costela de adão e a xanadu, sementes de cacau, grapefruit e coco seco.

Abacaxi e limão siciliano completaram a cartela de cores do Brasil.

Os porta-guardanapos de avencas são um charme à parte. Seguindo tema, cor e materiais da decoração do restante da mesa, esse porta-guardanapo é um dos mais coringas que conhecemos.
Copos, Louça e talheres: Fleur | Jogos americanos, guardanapos e porta-guardanapos: Couvert | Arranjos: Milplantas.

Veja também nossa sugestão de miniburger para a Copa e a mesa de chá de bebê de Arthur.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *