Para temperar um hambúrguer delicioso!

Começamos a semana em pleno Dia Mundial do Hambúrguer! E para quem, como nós, adora essa receita típica americana, compartilhamos 4 sugestões de temperos da Multi Gosto que nos ajudam nos mais originais e deliciosos preparos em casa!

temperos para hamburguer multi gosto

Práticos, os temperos vêm em potinhos que podemos organizar em casa de forma charmosa e sem limites! Aqui em casa, costumamos ter vários deles para lodos os tipos de culinária, o que torna a vida muito mais divertida, especialmente, porque tenho um marido que ama cozinhar (e uma família que adora se reunir para comer!).

A cebola em pó, traz aquela sensação de comida bem temperada e pode ser usada no preparo da carne ou do molho. Dependendo da paixão pelo tempero, a cebola em pó pode entrar apenas com uma pitada ou ganhar mais presença na receita com uma quantidade mais generosa.

A páprica defumada traz personalidade a qualquer receita e nos molhos dá um tom avermelhado lindo! Gostamos do seu sabor defumado, que faz parecer que qualquer carne tenha sido preparada num churrasqueira de verdade. É aquele toque a mais que surpreende o paladar. A páprica fica ótima também na batata frita.

A pimenta do reino branca pra nós é uma espécie de tempero onipresente! Ela cai bem em qualquer receita, se usada com carinho. Basta uma pitada para realçar o sabor de receitas salgadas das mais variadas. Para quem gosta de um toque picante no hambúrguer, ela é perfeita!

O cheiro verde dá um frescor diferente a todos os pratos. Para um hambúrguer, seja na carne ou no molho, ele equilibra a receita, que é calórica, com o gostinho da natureza trazendo nuances nada óbvios!

Gostaram das dicas? Para quem quiser mais ideias para temperar, não deixem de fazer um passeio pela loja online da Multi Gosto, e preparem-se para salivar imaginando cada um dos sabores de suas ervas, pimentas e especiarias!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *