Temperos para Feijoada

Para temperar uma semana inspirada nos sabores irresistíveis de uma boa feijoada, hoje compartilhamos uma seleção de especiarias que fazem tudo ficar ainda mais gostoso! Recorremos aos temperos da Multi Gosto que temos em casa e que estão sempre por perto no momento de cozinhar!

temperos para feijoada

Para o feijão, o Louro, feito apenas de folhas desidratadas e moídas, é bastante aromático e importante. Na verdade, além do refogado, o Louro é um dos maiores responsáveis pelo sabor de um feijão bem feito.

Farofa pede muito tempero, e uma pitada de criatividade. Nossa sugestão é o blend Salsa, cebolinha e alho e que fica perfeito também no molho vinagrete. Um toque a mais é também temperar com Pimenta calabresa em flocos, bem picante e que pode finalizar um prato de feijoada já montado para paladares mais fortes.

No molho vinagrete, que equilibra qualquer feijoada pelo frescor, gostamos de usar a mistura de temperos Vinagrete (feito com flocos desidratados de cebola, alho, pimentão, tomate e salsa) e Orégano. Ambos ótimos também para saladas em geral e outros pratos.

Cebola e Alho granulados também ficam especiais no preparo da couve! Na Multi Gosto existem muitos outros tipos de tempero, pimentas e misturas que, a depender da criatividade do cozinheiro, ainda é possível encontrar outros sabores para uma feijoada deliciosa!

Para quem gosta de receber e prioriza a praticidade sem perder charme, sabor e carinho, os temperos da Multi Gosto são ideais e com eles já experimentamos algumas receitas e demos dicas nos postsPara Temperar o Churrasco; Temperospara Comidas Portuguesas; e O Gostinho da Bahia em Temperos que Amamos.

Esperamos que tenham gostado! Quais são os segredos de vocês na cozinha?

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *