Novidades Multi Gosto: Especiarias

Para renovar o paladar e as mil possibilidades da culinária, as especiarias são essenciais e fazem tudo ficar mais gostoso!

Hoje mostramos as novidades que acabam de chegar no catálogo da Multi Gosto, que se especializou em temperos para quem ama cozinhar ou comer bem. São 12 novos potinhos práticos cheios de sabor concentrado. Aqui destacamos alguns deles, com dicas de como usá-los em pratos diversos!

especiarias para culinária Multi Gosto

1. Pimenta caiena em pó: basta uma pitada para essa pimenta perfumar um prato especial como molhos picantes, sucos, carnes, aves, peixes, recheios de massa e até ensopados.

2. Pimenta do reino branca moída: ótima para saladas, molhos, marinados, conservas e assados. Também cai bem com carnes, e no preparo de legumes e verduras. A pimenta branca, na verdade, combina com qualquer prato salgado.

3. Pimenta do reino branca em grãos: como contamos acima, a pimenta branca é ótima para qualquer prato salgado. Sua versão em grão é ideal para moer na hora e na quantidade que quisermos ao preparo da comida ou ao gosto de cada convidado na finalização dos pratos.

4. Páprica defumada: ótima para dar um toque de cor e sabor defumado em peixes, carnes bovina, costelinha de porco, frango, bacalhau, frutos do mar, batata, sopas, canapés, molhos, arroz. Outras misturas ou preparos, como cebolas caramelizadas ou purês rústicos de batata ou de outras raízes, ficam ainda mais especiais com a páprica.

Para cada gosto, um uso diferente, mas esses potinhos salvam nossa vida na cozinha e enaltecem receitas que preparamos com carinho!

Esperamos que tenham gostado das dicas!

Experimentem e contem por aqui!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *