Para Temperar o Churrasco

Começamos a semana contando um pouco sobre o churrasco que fizemos para um almoço descontraído, cheio de sabores, aromas e cores. Para ver esse post, basta clicar aqui.

Aproveitando o tema, escolhemos seis temperos perfeitos para temperar um churrasco com a ajuda da Multi Gosto, empresa que oferece mais de sessenta temperos e especiarias em embalagens funcionais, que podem ser usados em todo tipo de culinária.

04-10-para-temperar-o-churrasco

1. Tempero para carne: Uma opção para quem gosta de temperos picantes. Feito com uma mistura de pimenta do reino, cominho, coentro em folhas, orégano, urucum, louro e pimenta calabresa. Bom para temperar todos os tipos de carnes.

2. Sal Rosa do Himalaia: Para salgar a carne de forma mais saudável. Tem menos sódio por porção e é livre de impurezas. Ótimo para todos os tipos de carne.

3. Vinagrete: Para realçar o tempero da salada vinagrete. A mistura contém flocos desidratados de cebola, alho, pimentão, tomate seco e salsa.

4. Chimichurri sem pimenta: O segredo do sabor das carnes argentinas, bastante usado também no Uruguai, o tempero pode ser servir para marinar, molhar a carne enquanto é assada ou para temperar carnes prontas. Ele é uma mistura de cebola, alho, salsa, cebolinha, orégano, pimentão, tomate, manjericão, mostarda, louro e noz- moscada.

5. Lemon Pepper: Bom para temperar carnes de aves, peixes e suínos. Trata-se de uma mistura feita com limão, pimenta do reino e sal, conferindo às carnes brancas um sabor picante e azedinho. Um dos temperos de maior sucesso na Multi Gosto.

6. Alho granulado: Para preparar carnes, temperar a farofa ou para fazer o pão de alho, um dos acompanhamentos que mais gostamos no Churrasco.

Pelo site da Multi Gosto é possível montar o seu kit personalizado com os sabores escolhidos, comprar temperos avulsos ou mesmo kits prontos de seis sabores com suporte, que podem ser entregues em uma sacola personalizada!

Esperamos que tenham gostado das dicas e que elas sejam úteis!

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários