Novidades Multi Gosto

Tudo o que existe de mais gostoso nas receitas que amamos está na escolha dos temperos certos! Frescos ou em pó, cada um deles guarda o segredo de um prato feito com amor e muito sabor!

Por isso, estamos sempre de olho nos lançamentos da Multi Gosto, expert em criar os potinhos mais indispensáveis para compor uma cozinha criativa. Hoje mostramos 4 de suas novidades e damos as dicas de como usá-las!

1. Cebola em pó: para dar um toque a mais em molhos ou em receitas que já levam cebola como ingrediente como massas, arroz, sopas e todos os tipos de carne. Para quem preferir apenas uma aroma mais delicado da cebola, apenas um pouco do tempero já faz a diferença.

2. Chimichurri com pimenta: perfeito para temperar carnes e o churrasco que assim ganham um toque diferente do usual. Pode ser usado em marinadas especiais, para temperar o feijão, preparar recheios, saladas, molhos, pizzas e patês.

3. Alho em pó: para acentuar o sabor do alho em diversas massas e molhos, arroz, sopas, carnes e legumes grelhados, como abobrinha com queijo ralado no forno.

4. Mostarda em pó: para incrementar molhos feitos em casa ou maioneses caseiras, legumes, carnes em geral e até sopas. Gostamos muito de misturar com azeite e mel para um efeito agridoce que pode finalizar pratos diversos e uma simples salada.

Para conhecer todos os temperos, ervas e especiarias da Multi Gosto, não deixem de entrar no site da marca e descobrir ali tudo o que precisam!

Esperamos que tenham gostado das dicas!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *