Para Vestir o Lavabo

Uma maneira de deixar qualquer ambiente mais aconchegante é usar o potencial de pequenos detalhes que podem inspirar sensações e agradar os sentidos dos nossos convidados! Nada melhor do que perceber que esses recursos delicados funcionam!

Nos lavabos, as toalhas ganham um lugar especial e importante. Quanto mais charmosas, mais chances de dar esse toque de carinho e estilo a mais. Para os apaixonados por toalhinhas de lavabo, selecionamos uma série de modelos em linho e bordados da loja online Vestindo a Mesa. Cada uma delas, traz cores e um mood diferente que pode combinar não apenas com a decoração do espaço, mas também, entrar no clima e no tema de um evento específico.

toalhas para o lavabo

Todas elas têm em suas bordas um lindo trabalho em ponto ajour, com um acabamento encantador e que adoramos para compor de forma leve os nossos lavabos.

1. Geralmente muito delicadas, como no bordado do modelo Flores do Campo, as flores campestres são aromáticas e têm cores e formas graciosas.

2. Entre raminhos e folhas verdes, as flores em tons de azul são o tema do modelo Bouquets Light Blue.

3. O modelo Sicília, com suas cores vibrantes nos inspira frescor e dão à decoração um toque de irreverência.

4. Discreto e elegante, o modelo Laço tem cores leves e desenhos com movimento.

5. Com um azul royal, comuns em azulejos clássicos, o modelo Galo traz uma imagem simbólica da cultura portuguesa entre flores bordadas com muita delicadeza.

6. Ainda com essa estética que nos lembra os azulejos portugueses, a representação de uma louça no modelo Madalena é preciosa.

7. Pássaros do Paraíso é um modelo rico em nuances, desde a precisão das asas do pássaro em seu desenho até as flores com formas especiais. É como olhar de perto a natureza.

8. No modelo Amazônia, vemos o desenho de uma arara-azul em um galho com vegetação farta de um verde cheio de alegria.

Para presentear ou completar a nossa coleção, essa seleção faz parte da seção Produtos que Amamos, onde indicamos o que realmente gostamos de ter em casa! E como este é um item indispensável, a Vestindo a Mesa hoje está com uma promoção e presenteia quem realizar compras acima de 300 reais com uma toalhinha linda! Adoramos esse carinho!

Aproveitamos para lembrar alguns posts nos quais mostramos como um lavabo pode ser um espaço gostoso para cuidar e enfeitar! Muranos no Lavabo; O Aroma do Maracujá; O Aconchego do Lavabo e Preparando o Lavado para Receber.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *