Nossos Fornecedores

Quando preparamos nossa casa para receber ou qualquer outro espaço que reúna amigos em uma celebração que marca a nossa história, cada detalhe se torna muito importante. Nessas horas, o preciosismo nos resguarda de que toda aquela atmosfera de envolvimento e aconchego aconteça de verdade. Que ao final do encontro tenhamos aquela sensação de que vivemos um momento inesquecível com nossos convidados.

Assim, a cada ocasião, das menores às maiores e mais complexas, nos cercamos dos melhores profissionais que, muito além de nos apresentar o que esperávamos, sempre nos surpreendem, desde o atendimento ao último minuto! Essa certeza de poder contar com bons serviços traz tranquilidade para o anfitrião e a oportunidade de novas ideias e soluções que fazem superar as expectativas para um evento feito com capricho. Nossas buscas resultaram em uma lista de fornecedores em diversas categorias com quem sempre trabalhamos e por isso podemos indicar com propriedade.

Para ajudar nossos leitores neste processo de pesquisa, criamos uma área no site dedicada aos parceiros e profissionais nos quais mais confiamos. O Guia de Fornecedores é uma novidade e está só começando, mas já fazemos questão de contar por aqui como um convite para encontrem facilidades e o apoio de serviços e produtos conceituados no mercado que conquistaram o nosso coração!

lista de fornecedores de festas e eventos por vamos receber

São 10 categorias com subcategorias que refinam as buscas pelos interesses que envolvem a produção de eventos, festas e o cuidado diário com uma casa charmosa, funcional e receptiva. Nossa lista de fornecedores promete crescer, ainda temos muitos parceiros queridos para receber por aqui e, hoje, vamos falar de alguns deles!

Para ter em casa acessórios e as louças mais lindas que decoram e servem a mesa reunimos um time primoroso com lojas físicas e online, como Cecilia DaleCouvert; Matisse CasaTania Bulhões; Theodora Home; e Vestindo a Mesa. Cada uma com sua especialidade e assinatura única, e ainda oferecendo objetos de decoração para lavabos, sala e toda a casa com muito bom gosto.

Vasos preciosos em cristal como obras de arte e outros objetos com design encontramos na tradicional marca brasileira Cristais Cá d’Oro e na coleção de Muranos de Paula Bassini.

Flores e arranjos de todos os tipos, sempre estão por perto! Sem elas, é quase impossível emprestar graça e o tom de alegria e cor que merece uma ocasião especial! Uma passada na Milplantas resolve essa questão e nos inspira. Ambientação com detalhes personalizados ou painéis estampados são formas de deixar a recepção mais interessante. Para isso contamos com os serviços impecáveis do Além da Mídia.

Quando o assunto é sabor, buffet e chefs renomados estão sempre em nossas casas! Temos a sorte de contar com a criatividade e a precisão das receitas mais saborosas com a Chef Bruna Leite e o Buffet Grecco Coppola, por exemplo. Se o encontro pede a descontração de uma boa pizzada, é vez de chamar o Felissimo Buffet! Bolos, cookies, biscoitos e pães artesanais, encomendamos na Marie Marie Bakery e é sempre um sucesso!

Muitas vezes também gostamos de cozinha e preparar o menu com receitas que adoramos com os temperos da Multi Gosto, que não podem faltar e nos proporcionam mil combinações inusitadas. Um toque surpreendente com praticidade e qualidade!

Detalhes de uma recepção charmosa em guardanapos de todos os modelos, tamanhos e que podem ser personalizados, encontramos na Relevo Guardanapos. Já a Utilplast é uma loja com tudo o que precisamos para a cozinha, despensa e armários da casa, com itens de organização. Aliás, falando em organização, as caixas organizadoras e moldes para dobradura da Viver Organizer nos ajudam e muito.

Para vestir nossos queridos funcionários no dia a dia ou em ocasiões especiais, adoramos os costumes da Dash Uniformes, que podem ser feitos sob medida e customizados. Vestindo nossa cama e banheiro com conforto e as roupas mais lindas, que também podem ser feitas sob medida, a Valencien é referência e uma loja de enxoval completa que sempre indicamos!

Móveis que dão charme e conforto para receber nossos convidados, objetos de arte e decoração e utensílios para servir, como louças, bandejas e muitos outros itens são muito importantes e muitas vezes precisamos em quantidade. Nem sempre temos um acervo tão grande ou específico em casa. Dependendo do tamanho, tema e estilo da ocasião, alugamos itens lindos e com segurança na Artemobi e na Casa das Festas.

Aprender novas técnicas ou aprimorar talentos naturais são atividades gratificantes e que podem ser agregadas no dia a dia e quando recebemos em casa! Indicamos as aulas de culinária gourmet com a Chef Bruna Leite e os workshops de arranjos florais com o querido florista Marcio Leme, da Milplantas.

Estamos muito felizes em ter por perto cada um desses profissionais e toda habilidade em atender e criar o melhor cenário para uma excelente recepção!

Esperamos que tenham gostado da novidade e que visitem o Guia de Fornecedores para que assim tenhamos aquela sensação deliciosa de poder ajudar!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *