Mix & Match as Louças da Cecilia Dale

O bom de ter louças variadas com cores parecidas é a versatilidade em montar mesas sempre diferentes. Brincar com suas combinações traz também um pouco de descontração ao ambiente e faz tudo ficar ainda mais interessante.

Hoje, mostramos 4 coleções de louças da Cecilia Dale com estampas de folhas e flores tropicais em tons de verde e o detalhe do bambu pintado em suas bordas para composições que amamos!

 mix match cecilia dale

Um detalhe que facilita toda essa versatilidade para a montagem de muitas mesas diferentes é que as peças das coleções são vendidas separadas e na quantidade que quisermos!

Todas elas têm o estilo e as cores tão parecidas que podem ser misturadas numa mesa mesa, especialmente, as peças da coleção Trancoso com as da coleção Iporanga. Esse seria o encontro perfeito entre os coqueiros (representados na coleção Trancoso), típicos do litoral baiano, com as folhas exuberantes da Mata Atlântica (pintados na coleção Iporanga) num mix charmoso e cheio de personalidade. Para uma mesa de almoço descontraído ou para servir o café, as peças ficam lindas juntas! Imaginem o efeito da xícara Iporanga com o prato de sobremesa Trancoso?

Também gostamos de mesclar a coleção Iporanga com a delicadeza das flores brancas da coleção Magnólia. Um ideia, por exemplo, é usar o prato de bolo Iporanga com os pratos de sobremesa Magnólia, em um chá ou mesmo no café da manhã posto numa mesa cheia de sabores.

O floral da coleção Magnólia parece perfeito para ficar lado a lado das folhas e flor de bananeira de qualquer uma das peças da coleção Paraty. Para um jantar especial, adoramos a composição dos pratos rasos Magnólia com os sousplats Paraty, ou vice-versa! Fica elegante e nada convencional, surpreende e alegra o ambiente!

Esperamos ter inspirado a todos que gostam de receber e celebrar os detalhes e efeitos de uma bela mesa!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *