Três Coleções, Uma Mesa!

A vantagem de ter um acervo diverso com louças especiais em casa é que a qualquer momento é possível reinventar nossas mesas postas! Elas podem ser clássicas ou ganhar ares descontraídos com a mistura de coleções feitas com cores e temas semelhantes.

Hoje, resgatamos três coleções que amamos e que podem compor uma mesma mesa com delicadeza e harmonia, como experimentamos no workshop que aconteceu no We Love Brides e que mostramos no post Uma Mesa e Muitas Flores para Celebrar o Amor

louças em verde e rosa vestindo a mesa
Escolhemos as coleções Vinhedo, Garden Rose e Orquídea, do Vestindo a Mesa, e ainda acessórios e itens que combinam com suas tonalidades de rosa e verde, como mostramos a seguir.

louças diferentes que combinam vestindo a mesa

A louça Garden Rose (item 1) é encantador e tem uma mistura de cores delicadas que amamos em pintura floral feita à mão. Ela já foi protagonista em mais uma de nossas mesas (vejam aqui).

A louça orquídea plié (item 2) tem um deseho delicado e impecável de uma das flores mais lindas, a cattleya, e é da mesma coleção da louça espadrille (item 3) que é a reposição de uma orquídea sapatinho.

A louça da coleção vinhedo (item 4) em verde traz as bordas em alto-relevo com folhas de uva como uma linda moldura.

taças de crista; coloridas vestindo a mesa

Para brindar e trazer ainda mais cores para a mesa posta, as taças de cristal mais lindas: amarela (item 5), violeta (item 6) e verde-oliva (item 7).

porta-guardanapos e descansos de talher de cerâmica vestindo a mesa

Para compor com essas louças que amamos, destacamos três modelos de porta-guardanapos: flor e cerejeira com passarinho (item 8), rosa (item 9), e de bromélia (item 10).

Também nos inspiram os seguintes modelos de descansos de talher: o da coleção Vinhedo em formato de folha (item 11) e o tronco com flor de cerejeira (item 12).

Esperamos que esse post sirva como inspiração para quem está no momento maravilhoso de montar uma casa nova ou de fazer uma lista de presentes de casamento, e também para todo e qualquer apaixonado por louças e acessórios especiais, assim como nós!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *