Uma mesa e muitas flores para celebrar o amor!

Recentemente participamos de um evento em Goiânia com o We Love Brides, onde montamos uma mesa para 30 noivas para um workshop. A ideia principal era testar combinações e usos diferentes de louças para inspirar criatividade e versatilidade! Para isso, usamos 3 coleções que amamos da loja Vestindo a Mesa, como mostramos a seguir!

mesa posta com flores coloridas para noivas

Mesclamos as peças das Coleções: Orquídea com desenhos de cattleya e sapatinho; Vinhedo com folhas de uva em alto-relevo na borda; e Garden Rose com pintura de flores e plantas e que já usamos num almoço especial, como mostramos no post Garden Rose Para Celebrar.

mesa posta com louças em verde e rosa para noivas

mesa para noivas we love brides

mesa posta para casamento com louças vestindo a mesa

mesa posta para casamento com louças vestindo a mesa

mesa posta para casamento com louças vestindo a mesa

coleção orquídea vestindo a mesa

Usamos pratos rasos, sousplats, pratos de apoio do porta-geleia como pratos de pão, três tipos de porta-guardanapos, dois tipos de descansos de talher e três cores de taças de espumante. Alternamos as combinações para suavizar a mistura e trazer uma dinâmica descontraída para uma mesa que pode servir para um almoço ou um jantar de casamento ou para qualquer outra data muito especial!

caminho de mesa com flores coloridas

Florimos a mesa com um grande arranjo misto em formato de caminho de mesa com folhagens, rosas, alstroemérias e orquídeas variadas, feito pela Vero Festas, que cuidou de toda ambientação.

caminho de mesa com arranjo de flores coloridas vero festas

A Vero Festas foi a responsável por criar o pergolado de madeira que ficou sobre a mesa, com primavera ressecada, e o cantinho assimétrico e desestruturado com bolo e doces.

pergolado de madeira com flores para casamento

decoração com inspiração em festa colorida de casamento

inspiração de mesa e decoração para um mini wedding

Para combinar com o tema e as cores das três coleções, usamos os porta-guardanapos de rosa, de bromélia e de flor e cerejeira com passarinho, sempre com o mesmo guardanapo de tecido em tom de nude. Também usamos dois modelos de descansos de talher: o da coleção Vinhedo em formato de folha e o tronco com flor de cerejeira; e talheres de bambu.

porta-guardanapo bromélias vestindo a mesa

porta-guardanapo rosa

Completamos a mesa com copos de água, taças de vinho transparentes e alternamos 3 cores de taças de espumante diferentes: cereja, verde-oliva e amarela.

taças de cristal vinho vestindo a mesa

taças coloridas de cristal para decorar a mesa

taça de cristal verde Louça, taças, talheres, descansos de talher, guardanapos e porta-guardanapos: Vestindo a Mesa | Arranjos Florais e Ambientação: Vero Festas.

Esperamos que tenham gostado da nossa mesa, pensada com todo carinho para um evento que nos marcou e inspirou!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *