Amor em azul e rosa

Como é gostoso chegar na casa de um amigo e sentir que tudo foi preparado para que você se sinta bem e à vontade. Onde nada escape aos olhos atentos de pessoas carinhosas que, com muita atenção, tornam os encontros inesquecíveis e especiais.

Quando vamos receber, temos por objetivo principal demonstrar o quanto nossos amigos e familiares são queridos e o quanto estamos felizes por recebe-los.

Desejando uma semana maravilhosa para todos, compartilhamos uma mesa que fizemos para receber pessoas muito especiais.

mesa posta

Azul claro e rosa foram os tons escolhidos para a ocasião.

Rosa, ranúnculos, anêmonas, orquídeas, peônias e hyacinthus nos tons rosa e branco foram dispostos de forma genial pelos floristas Márcio Leme e Carla Oliveira, da Milplantas, em um cachepot de prata igualmente lindo.

arranjo floral

Poucas vezes vimos algo tão delicado e perfeito como esse arranjo. Só atestam a excelente qualidade das flores e floristas que trabalham na Milplantas.

Para compor a mesa, louça Noritake nos tons azul e branco, sousplat, talheres, descanso de talher e marcadores de lugar em prata.

mesa posta

Jogos americanos nos tons azul e branco, guardanapos de linho branco, porta-guardanapos de hortênsia rosa e taças de cristal transparente e azul claro completaram a mesa.

taças

Porta-velas em cristal deram o clima especial que a noite pedia.

porta-vela

Vejam mais fotos dessa mesa especial.

arranjo floral

mesa posta

couvert

mesa posta

peônia

descanso de talher

noritake

mesa posta

mesa posta

arranjo floral

arranjo floral

Após o jantar, a conversa continuou na varanda, com a companhia de um café delicioso e trufas de chocolate.

mesa posta

cafezinho

arranjo floral

cafezinho

Louça, cachepot, descansos de talher, talheres, taças em cristal transparente, sousplat, porta-velas, bandeja, bule para café e açucareiro: Presentes Mickey | Taças azuis: Theodora Home | Arranjo floral: Milplantas | Jogos americanos, guardanapos e porta-guardanapos: Couvert.

Gostaram? Boa semana a todos! Um beijo grande!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários