À LUZ DE VELAS E MUITO AMOR!

Um cenário para celebrar o amor pede carinho em cada detalhe, desde as cores que regem a decoração até as peças que vão fazer parte de um ritual único e especial. Foi neste espírito que montamos a nossa mesa de jantar para comemorar o Dia dos Namorados, com outros três casais muito próximos, na última sexta-feira à noite.

mesa romântica para o dia dos namorados

Quando o Vestindo a Mesa nos apresentou a Coleção Marselha, tivemos certeza, como um amor à primeira vista, de que ela seria perfeita para o nosso Dia dos Namorados. Aproveitamos suas cores suaves, nos tons de rosa, verde, azul e amarelo, formas e desenhos, feitos à mão pela Zanatta Casa, que trazem um casal de pássaros como símbolos de união e cumplicidade, para criar um clima romântico.

coleção marselha vestindo a mesa

cachepot com flores

Sobre o centro da mesa, orquídeas cymbidium e phalaenopsis, tulipas, neve da montanha e micro-orquídeas, foram dispostas, de forma desconstruída, no cachepot maravilhoso da Coleção Marselha, por Marcinho Leme, Dani Mendes e Carla Oliveira, da Milplantas.

cachepot com pássaros vestindo a mesa

Para compor a mesa, jogos americanos e guardanapos em linho verde-oliva, porta-guardanapos com flores de cerejeiras e passarinho e descansos de talher com aplicações de flores de cerejeira, ambos itens da Coleção Marselha.

pássaros

descanso de talher vestindo a mesa

mesa romântica para o dia dos namorados

porta-guardanapo de pássaro

Talheres e marcadores de lugar em prata, taças de cristal transparente e com as anêmonas que amamos, completaram a mesa.

mesa romântica para o dia dos namorados

marcador de lugar placement card

Velas e luzes do nosso jardim deram o clima romântico que tanto queríamos para a ocasião.

jantar a luz de velas

Vejam mais fotos de nossa mesa:

jantar a luz de velas

mesa romântica para o dia dos namorados

mesa romântica para o dia dos namorados

mesa posta com tons de verde e rosa

mesa romântica para o dia dos namorados

jantar a luz de velas dia dos namorados Louça, cachepot, talheres, descansos de talher, porta-guardanapos e taças: Vestindo a Mesa | Arranjos: Milplantas | Jogos americanos e guardanapos: Ponto e Linho (Whatsapp: (11) 98255-5777) | Marcadores de lugar: Couvert | Taças de espumante: Perrier Jouet

Esperamos que tenham gostado da nossa mesa e que ela sirva como inspiração para diversas ocasiões, até mesmo para longos almoços no jardim, sob a luz do dia e o canto dos pássaros!

Um beijo e uma excelente semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários