MÃE, AMOR E ALEGRIA!

Todos os sorrisos e abraços nesse domingo foram para elas, nossas melhores amigas, musas inspiradoras, mães para toda hora e sempre. Como é gostoso passar o Dia das Mães com elas, ao redor de uma mesa preparada especialmente para a ocasião.

almoco de dia das maes

Como a intenção era proporcionar à família um ambiente alegre e de celebração, escolhemos a louça Borboleta by Tania Bulhões, que traz uma mistura incrível de cores suaves e femininas com outros tons sofisticados, encontrados na borboleta pintada à mão. Os pratos rasos, em azul delicado, e os pratos de sobremesa, em rosa claro, formaram uma dupla inspiradora e a partir dela, agregamos outros detalhes à mesa que mostramos a seguir.

louca Borboleta by Tania Bulhoes

prato raso em azul

prato raso Tania Bulhoes

Para prestigiar a preferência de minha mãe por orquídeas, os arranjos florais foram feitos por Marcinho Leme da Milplantas somente com orquídeas vanda (já falamos sobre ela na seção Flor da Semanaaqui), de várias cores vibrantes e diferentes. Sementes de fênix deram movimento, assimetria e graça aos arranjos.

arranjo floral de orquideas vanda

As orquídeas foram dispostas em vasos Muranos da coleção exclusiva criada por Tania Bulhões. Para equilibrar o colorido das flores, escolhemos Muranos transparentes e alaranjados com detalhes em ouro, e taças em cristal verde-oliva maravilhosas, recém-lançadas pela Tania Bulhões.

arranjo floral de orquideas vanda da Milplantas

_MG_3658_TaniaBulhoes

tacas em cristal verde-oliva da Tania Bulhoes

vaso murano transparente

vaso murano Tania Bulhoes

Para compor a mesa, guardanapos em linho bordados à mão em 4 cores diferentes, descansos de talher e marcadores de lugar em formato de borboleta em prata. Ainda em prata, talheres e sousplat completaram a mesa.

 guardanapo em linho bordado

 guardanapo em linho bordado Tania Bulhoes

 marcadores de lugar em formato de borboleta em prata

talher Tania Bulhoes

decoracao para dia das maes

Vejam mais fotos da nossa mesa de Dia das Mães:

decoracao de mesa para dia das maes

orquidias coloridas

loucas Tania Bulhoes

arranjo da Milplantas

tacas e loucas da Tania Bulhoes

orquidias para o dia das maes

sousplats Tania Bulhoes

detalhes orquidias

como decorar uma mesa Louça, vasos, taças, sousplats, marcadores de lugar, talheres, descansos de talher e guardanapos: Tania Bulhões | Arranjos: Milplantas | Toalha: Mercado Modelo de Salvador

Para todas as mães, desejamos muitos bons frutos de amor e prosperidade em suas famílias e que possam viver momentos cheios de amor, alegria e cores!

Aproveitamos para compartilhar a matéria Tania Bulhões: Renovada e Conceitual, que acabamos de publicar sobre a reabertura da loja-conceito de Tania Bulhões, para quem quiser ver de perto os itens usados nesta mesa e ainda passear por salas e mais salas repletas de inspirações!

Esperamos que tenham gostado da nossa mesa!

Beijos e uma ótima semana a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *