NOSSA COLEÇÃO FLEUR

As flores são as maiores e mais simples riquezas que encontramos em nosso dia a dia com o Vamos Receber. Por isso e por toda a delicadeza que representam, elas foram a nossa inspiração para desenvolvermos, em parceria com a papelaria que amamos We Art, a nossa Coleção Fleur.

Juntamos as cores mais lindas de rosas que adoramos em uma estampa delicada e levemente romântica, aplicada em acessórios e produtos funcionais para serem usados em diversas ocasiões. A ideia é ter sempre por perto o charme e o colorido das flores, que também nos fazem lembrar da gentileza, alegria e gratidão.

papelaria personalizada vamos receber e we art

Desenvolvemos o cartão estampado pensando nas várias oportunidades de agradecer, fazer um convite informal ou mesmo deixar um bilhete em um presente como um carinho e uma lembrança a mais. Os cartões americanos, personalizados com as iniciais ou com o nome completo, são ótimos para mensagens um pouco mais longas. Já os cartões clássicos são ideais para ocasiões mais elegantes. Escolhemos estampar a parte de dentro do envelope, em um dos modelos, como uma surpresa agradável para quem receber o cartão. Outra opção, é o cartão com uma releitura da estampa em torno do nome escolhido para imprimir.

As etiquetas estampadas com as iniciais do nosso nome ou nosso nome completo, são ótimas para fechar os envelopes ou marcar objetos pessoais, livros e revistas.

Já os adesivos para presentes e as tags são um charme e um carinho a mais quando estamos preparando a embalagem de um presente. Eles são ótimos também para festas de aniversário ou datas comemorativas agitadas, quando os presentes acabam se misturando.

bloco de notas papelaria personalizada vamos receber e we art

Para deixar no quarto de hóspedes, no escritório ou ao lado do telefone, os blocos de notas com monograma ou o nome todo impresso são excelentes. Já para lembrar das atividades do dia a dia ou dos produtos que não podem faltar em casa, organizando e mantendo um cotidiano leve, adoramos as listas de tarefas e de compras.

Para mensagens curtas e diretas, personalizamos o bloco de notas pequeno com o meu primeiro nome.

Esperamos que tenham gostado da nossa Coleção Fleur, ela foi feita com muito carinho e pensando em facilitar cada passo do dia. Nesta quinta-feira, apresentaremos outras novidades.

Para quem interessar, sugerimos uma visita ao site da We Art.Lá é possível encontrar a nossa Coleção completa e customizar um kit ou personalizar itens como quiser, seja para usar ou presentear.

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *