NOSSA COLEÇÃO: TOUJOURS

Nossa coleção conjunta com a Theodora Home começou a ser pensada há bastante tempo. Queríamos ter certeza de que cada item, cada detalhe e cada perfume teriam nossa cara.

E, como uma feliz coincidência, a tão sonhada coleção chegou à Theodora Home junto com a Primavera, trazendo peônias – as flores símbolo do Vamos Receber – em lindos bordados feitos à mão a decorar toda a linha de jogos americanos, guardanapos e toalhas; e orquídeas – essas flores que tanto amamos – em toda a prataria.

Nos doces aromas, a baunilha se mistura ao toque floral, para deixar tudo perfumado, com cheiro de alegria, de carinho e aconchego.

Em nossa seleção de hoje mostraremos tudo por aqui. Esperamos que gostem!

image

 

Para perfumar todos os ambientes, nossos aromas.

image1. Home Spray Toujour 2. Água de Passar Toujour 3. Vela Perfumada Toujour 4. Sabonete Líquido Toujour

Para uma bela mesa, combinamos o jogo americano e o guardanapo de nossa coleção à belíssima louça Roselline Porpora da Richard Ginori. Como que feitos um para o outro! E, para completar, porta guardanapos de rosas. A mesa toda prontinha com as peças dessa seleção, vocês podem conferir aqui.

image1. Porta Guardanapo de Rosa 2.  Guardanapo Toujour 3. e 4. Prato de Sobremesa Roselline Porpora, Richard Ginori 5. Prato Raso Roselline Porpora, Richard Ginori 6. Jogo Americano Toujour

Para o cantinho das bebidas, guardanapos de coquetel com nossas peônias são combinados com a prataria com detalhes de orquídea, como a jarra, balde de gelo e pegador de gelo.

image1. Set guardanapos de coquetel Toujour 2. Jarra em prata Toujour 3. Balde de gelo Toujour 4. Pegador de gelo Toujour

E, como não poderia deixar de ser, demos atenção toda especial ao lavabo ao preparar a nossa coleção conjunta com a Theodora Home.

A toalha em linho leva nossa peônia e fica perfeita no porta toalha em prata. Para as toalhas adicionais para as mãos ou como apoio para sabonetes e home spray, a bandeja em prata com aplicação de orquídea é linda.

As caixinhas em prata servem para  deixar remédios à disposição dos convidados e como fazem a diferença na decoração do lavabo, não é mesmo?

image1. Porta toalha Toujour 2. Toalha em linho Toujour 3.  Bandeja Toujour 4.  Caixa Toujour Grande | Caixa Toujour Pequena | Set Caixas Toujour

Esperamos que tenham gostado. Tudo foi feito com um enorme carinho especialmente para vocês.

Um beijo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Olá!
    Achei tudo lindo…
    Tenho duvida de como usar esses guardanapos de coquetel.. deixo em uma bandeja junto com as bebidas?
    E as toalhinhas no lavado, deixo uma por convidado? E depois que elas forem usadas, eu vou retirando ou deixo ate no final do jantar?