COLEÇÃO ORQUÍDEAS

Nossa maior inspiração para montar mesas é o que existe de mais simples e especial ao mesmo tempo, uma equação sofisticada que encontramos em abundância na natureza, como, por exemplo, nas formas das orquídeas tão graciosas e exuberantes. Assim, surgiu a vontade de criar para nossa marca Couvert acessórios para a mesa com mesma graça das orquídeas, umas das nossas flores favoritas.

colecao orquideas marcadores de lugar e descansos de talher

Criamos a Couvert como uma consequência natural das nossas pesquisas por itens que poderiam trazer à mesa um certo charme. Adoramos jogos americanos, guardanapos, porta-guardanapos e também os marcadores de lugar e descansos de talher, que são complementos mais do que decorativos.

O post de hoje é sobre os nossos marcadores de lugar e descansos de talher:

marcadores de lugar e descansos de talher couvert colecao orquideas

Os marcadores de lugar ajudam o anfitrião e os convidados a ocuparem suas posições à mesa. Dependendo da ocasião e, principalmente, se ela for mais formal, os marcadores de lugar facilitam a fluência e organização deste momento e servem para deixar o encontro mais agradável, pois o anfitrião pensa na melhor integração dos convidados quando define cada um dos lugares (para saber mais sobre a importância de definir os lugares à mesa, basta clicar aqui).

Já os descansos de talher ajudam a manter a mesa limpa durante toda a refeição, seja em um almoço ou em um jantar. Com eles, os convidados podem descansar os talheres sujos quando, por exemplo, acontece troca de prato ou, em um serviço de buffet, os convidados levantam da mesa para repor o prato.

Em breve, lançaremos o nosso e-commerce. Enquanto isso, as encomendas podem ser feitas pelo e-mail contato@ateliercouvert.com.br ou Whatsapp (11) 94541-1576.

Esperamos que tenham gostado da nossa coleção Orquídeas!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *