Duas mesas em uma tarde para inspirar

Na semana passada, a convite de uma multimarcas que adoramos, a charmosa Jou Jou, montamos duas mesas com inspirações para o Dia das Mães em sua loja no Shopping Cidade Jardim. Com propostas diferentes, as mesas tiveram algo em comum: peças especiais e muito carinho em cada detalhe.

Começamos com um estilo mais clássico e elegante, escolhendo uma louça verde e branca com pinturas delicadas e toques dourados nas bordas da D.Filipa. Aliás, uma novidade interessante é que a D.Filipa, que sempre foi uma das lojas de aluguel de itens para festas mais completas, agora está vendendo algumas louças com exclusividade na Jou Jou!

mesa posta de inspiração para o Dia das Mães na Jou Jou

louça especial branca verde e dourada

xícaras com bordas douradas d.filipa na jou jou para mesa posta

mesa posta com louça clássica jou jou e vamos receber

louça d.filipa na Jou Jou

Florimos o centro da mesa com um arranjo único em um Murano verde com orquídeas vandas, dálias, lírios, hortênsias, e hyacinthus, feito por Marcinho Leme da Milplantas.

arranjo floral colorido em murano verde Jou Jou

Completamos com jogos americanos e guardanapos de linho verde bordado, porta-guardanapo de hortênsia verde, taças transparentes e verdes, talheres e descansos de talher de prata.

mesa posta de inspiração para o Dia das Mães na Jou Jou

guardanapo e porta-guardanapo de hortênsia verde em mesa posta

Como sugestão de lembrança, chocolates customizados para o Dia das Mães pela The Goodies.

mesa posta para o Dia das Mães

Outra inspiração de mesa foi uma sugestão mais descontraída e colorida com a louça Orquídeas que a D.Filipa desenvolveu especialmente para o casamento dos queridos Bruno Astuto e Sandro Barros. Cada um dos lugares ganhou um prato com desenho de um tipo de orquídea diferente nas cores rosa e amarela.

mesa posta decorada com folhagem e arranjo colorido

Acomodamos um arranjo ao centro da mesa com suculentas e orquídeas diferentes de cores variadas, também feito por Marcinho Leme da Milplantas.

mesa para o dia das mães jou jou

mesa posta de inspiração para o Dia das Mães na Jou Jou

Combinamos a louça com jogos americanos verdes de linho bordado, guardanapos brancos na mesma padronagem, e porta-guardanapos de avenca. Talheres de bambu, descansos de talher de prata e taças transparentes completaram a mesa.

mesa decorada para almoço com verde

louça orquídea d.filipa com orquídea amarela na jou jou

orquídea fúcsia para mesa posta

xícara com orquídeas pintadas

Louças, jogos americanos, guardanapos e outros itens:  Jou Jou |Arranjos: Milplantas | Taças: Tania Bulhões | Descansos de talher: Couvert | Chocolates: The Goodies

Esperamos que tenham gostado!

Beijos e uma ótima semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *