De mãe para mãe

Se tem uma pessoa que sabe criar presentes como ninguém é Tania Bulhões. A cada data comemorativa, ficamos ansiosas para ver o que Tania preparou, e o Dia das Mães não espacaparia ao olhar atento, ao bom gosto indiscutível e à delicadeza tão característica dela.

Para mães com estilos diferentes, mas que têm em comum o prazer de preparar a casa de forma aconchegante e charmosa para receber seus filhos e amigos a qualquer momento, Tania Bulhões sugere presentes úteis e lindos que já se fazem inesquecíveis desde o momento em que são desembrulhados.

Para mães tradicionais, que apreciam peças eternas, Tania Bulhões preparou dois kits lindos com louças atemporais e clássicas, que nos remetem às porcelanas mais antigas e valiosas do mundo: a Cia. das Índias e a Rosas do Jardim.

Os kits Cia. das Índias (item 1) e Rosas do Jardim (item 2) são compostos por um Bowl e um set Xícara de Chá (2 peças) das respectivas coleções, e um set Vaso Solitário Imperial em prata (2 peças).

presentes para maes tradicionais

Para mães delicadas que gostam de tons suaves, Tania Bulhões preparou três kits com louças que traduzem a natureza e nos remetem aos mais belos jardins: a Heras; a Libélula; e a  Marquesa.

O kit Heras (item 1) contém um Bowl, um set de Xícaras de Chá (2 peças) e um Vaso da respectiva coleção.

Já o kit Libélua (item 2) contém um set Xícara de Chá (2 peças) da respectiva coleção e um set Vaso Solitário Imperial em prata (2 peças).

O kit Marquesa, por sua vez, comporta um set Xícara de Chá (2 peças) e um Vaso da respectiva coleção.

presentes para maes delicadas

Com desenhos geométricos e cores de personalidade, Tania Bulhões sugere dois kits com as louças Flor de Hibisco e Ikat Azul.

Os kits Flor de Hibisco e Ikat Azul comportam um Bowl e um set Xícara de Chá (2 peças) das respectivas coleções, e um set Vaso Solitário Imperial em prata (2 peças).

presentes para o dia das maes

 

Esperamos que tenham gostado na nossa seleção e que tenhamos ajudado na escolha do presente para agradar as queridas mães que tanto admiramos e amamos. Todos os kits estão disponíveis para compra no site e nas lojas físicas da Tania Bulhões.

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *