Couvert para as mães

O presente ideal é sempre aquele que a gente escolhe pensando em agradar de verdade e geralmente é algo que também gostaríamos de ter… não é? Assim, fica mais fácil acertar e dizer com esse gesto o quanto gostamos de alguém.

Para quem está na busca por um presente delicado de Dia das Mães, aqui vão algumas sugestões de porta-guardanapos de flores, feitos pela nossa marca de acessórios de mesa, a Couvert!

presente para o Dia das Mães porta-guardanapos Couvert

Porta-guardanapos de flores dão um toque de cor, personalidade e alegria para as mesas. Eles podem ser reunidos em kits com a quantidade que for para presentear as mães que gostam de receber. Adoramos as hortênsias lilás (item 1), rosa (item 2); melancia (item 3); e verde (item 4).

presentes para o Dia das Mães porta-guardanapos de flores

Outras flores que amamos e decoram a mesa em porta-guardanapos feitos com muito carinho são: bem-me-quer rosa (item 5) e bem-me-quer branca (item 6); peônia (item 7); alstroeméria fúcsia (item 8); e alstroeméria rosa seco (item 9).

presentes para o Dia das Mães porta-guardanapos de flores delicadas Couvert

Tem também as clássicas e eternas rosas, símbolos do amor, como a orquídea phalaenopsis branca (item 10); cacho lilás (item 11); bouquet de rosas rosa seco e roxo (item 12); rosa branca (item 13) e rosa fúcsia (item 14).

presentes para o Dia das Mães porta-guardanapos de flores

Para dar ainda mais charme para as mesas: cattleyas laranja (item 15) e rosa (item 16); gérberas de coloridas (item 17); e lírio rosa (item 18).

Esperamos que tenham gostado da nossa seleção de presentes para o Dia das Mães!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *