Dez Formas de Desejar Feliz Natal

Natal é época de desejar felicidades para todos, de presentear quem amamos e reforçar todo o carinho que sentimos.

cartão de natal estúdio papel

Nos cartões de Natal estão as mensagens que eternizam esses votos e marcam um momento de conexão entre amigos e parentes. Nós adoramos dar e receber palavras guardadas com tanta delicadeza. Com imagens ou estampas lindas e coloridas, os cartões da Estúdio P.a.p.e.l para este Natal são nossos queridinhos!

opções de cartão de natal

Com uma lista de 6 desejos para este Natal, o cartão Lista (item 1) tem cores lindas e traz bom humor e lembranças importantes para a data.

Soldadinhos são o motivo do cartão de agradecimento Quebra Nozes (item 2), que pode ser personalizado sob encomenda.

Uma árvore de Natal cheia de detalhes é representada no cartão Árvore de Natal (item 3) que também pode servir para quem quer desejar votos de fim de ano, já que ele tem a mensagem de Boas Festas.

Mais um cartão que pode ser personalizado é o cartão de agradecimento Folhagem (item 4) com desenhos de folhas e flores em vermelho e verde.

Também com opção de ser personalizado com o nome da família ou de quem está enviando, o cartão de agradecimento Natal Flores (item 5) é delicado e muito elegante!

O cartão de agradecimento Ho Ho Ho (item 6), personalizado ou não, pode ser também uma opção para mais do que agradecer um convite, confirmar a presença da família na noite de Natal.

Os tradicionais brinquedos feitos em madeira, como a bailarina, o soldado e o cavalo são representados no cartão Magic (item 7) com precisão e um toque vintage.

Com uma estampa farta de texturas e tipos de plantas e flores do Natal, o cartão Verde (item 8) é maravilhoso.

Vem da arte a inspiração para o desenho com cores lindas do cartão Quebra Nozes (item 9) e um toque de dourado que adoramos para as celebrações de Natal.

Para quem viaja para perto da família nessa época do ano, o cartão Ho Ho Ho (item 10) traz o desenho de um carro carregado de presentes com as cores do Natal.

No site da Estúdio P.a.p.el existem ainda muitos outros modelos de cartão (tanto os já escritos com mensagens quanto os de agradecimento que podem ser personalizados). Para quem prefere versões minimalistas, entre as peças especiais de Natal estão também artes sem estampas e com estilo mais sóbrio. Para todos os gostos e para quem aprecia o ato de dar carinho, indicamos uma visita nesse link aqui!

Para quem ainda não conhece a Estúdio P.a.p.el, suas criações são autênticas e delicadas, criativas e cheias de afeto. Tudo elaborado com os toques das amigas e sócias Kiki Saraiva e Julia Wertheim que pensam em todo tipo de papelaria e ocasião. São cadernos, listas, blocos, agendas e muitos outros itens para a casa e o escritório.

Mostramos um pouco mais sobre esse trabalho que tanto admiramos em nosso Guia de Fornecedores (vem aqui!). Inspiração e funcionalidade para o ano todo, vale a pena também acompanhar a marca pelo Instagram (sigam aqui!).

Esperamos que tenham gostado dessa dica!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *