Papelaria para Presentear

Quem nos acompanha por aqui sabe que somos completamente apaixonadas por itens de papelaria. Não só para uso pessoal, mas também para presentear amigos queridos. Para quem não sabe o que levar quando é visita, o que não faltam hoje são sugestões lindas e muito úteis da papelaria que amamos Estúdio P.a.p.e.l.

papelaria estudio papel

Uma ideia para surpreender e encantar de vez é apostar num kit com diversos itens trabalhados  no mesmo tema, como os que vêm com a estampa maravilhosa de limão-siciliano e que adoramos!

itens especiais de papelaria estudio papel1. Caderno de receitas (com capa dura, 140 páginas e dividido em receitas doces e salgadas); 2. Cartão de agradecimento; 3. Bloco para lista de compras (com 50 folhas e imã para geladeira); 4. Vela aromatizada de limão-siciliano (com aroma de limão-siciliano).

Cartões de agradecimento ou para mensagens especiais de aniversário são sempre uma gentileza que marca uma amizade. Cada cartão da Estúdio P.a.p.e.l guarda uma supresa no seu interior: as estampas mais lindas! Escolhemos algumas das que mais gostamos, mas as opções são infinitas (vejam nesse link aqui).

Cada modelo vem com 10 unidades e pode ser personalizado com o nome da pessoa. O processo é simples e pode ser feito online do site da Estúdio P.a.p.e.l.

cartões com ilustração estudio papel1. Cactos (com cores alegres e a predominância do verde para quem gosta das plantas); 2. Abacaxi (com estampa delicada e tropical) ; 3. Cherry (com um estilo mais delicado); 4. Stella (com motivo floral e elegante).

 

Para quem ama cozinhar, alguns kits podem ser um presente e tanto para que tudo funcione perfeitamente bem no lugar que para muitos é o mais caloroso da casa, a cozinha!

papelaria para cozinha estudio papel1. Kit Horta (com um cardápio semanal para ser fixado na geladeira e dois panos de prato); 2. Kit Marche (com um bloco de notas completo, um bloquinho para listas gerais e dois panos de prato).

Para perfumar a casa daquele amigo que gosta de receber ou mesmo para proporcionar bem-estar a quem gostamos, as velas são presentes elegantes e ideais.

velas aromatizadas estudio papel1. Vela Cozy (com um aroma de sementes); 2. Vela Gypsy (com aroma mais doce de baunilha); 3. Vela Lavanda (com aroma de lavanda).

Outra dica é: aproveitem, pois alguns itens que indicamos aqui estão com preços promocionais no site da Estúdio P.a.p.e.l.

Esperamos que tenham gostado! Nos contem por aqui!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *