Queridinhos do Mês

Começa hoje nossa nova série de posts com um resumo dos produtos mais charmosos que encontramos no último mês, os Queridinhos do Mês. Incluímos lançamentos das nossas lojas preferidas, novidades e alguns itens que consideramos especiais em uma seleção para inspirar! Desta vez, reunimos cores que adoramos em itens para toda a casa.

queridinhos do mês

1. Jogo americano Floral Azul. É uma novidade da Couvert que mostramos no post Novos Jogos Americanos, com estampa delicada e estilo romântico que adoramos para mesas no jardim.

2. Jogo americano Iberê. Também lançamento da Couvert, este modelo tem estampa geométrica e estilo moderno, perfeito para ambientes elegantes. Para ver ideias de como combiná-lo com guardanapos e porta-guardanapos, cliquem aqui!

3. Banqueta Pachtwork para alugar na Artemobi .A peça fica especial em cantinhos, perto do bar, na sala ou em um lounge na varanda. Também pode ser um apoio para petiscos ou para um lindo arranjo decorativo. Já falamos dela no post Toques Rústicos Para uma Festa Junina.

4. Vaso de cristal colorido da Cristais Cá d’Oro. Nele acomodamos um arranjo outonal que compartilhamos em um passo a passo no post Um Arranjo Outonal Para ReceberO vaso é feito com uma técnica que mistura bastões em cores diferentes para criar este efeito único e rico em texturas como já mostramos aqui.

5. Par de mesas Jana para alugar na Artemobi. Elas podem ser usadas juntas ou separadas, dependendo do espaço. Têm o tampo de vidro e a base de cordas, uma mistura perfeita entre o rústico e o sofisticado. Falamos delas em outro post (cliquem aqui para ver).

6. Prato de sobremesa da Coleção Berries, da Vestindo a Mesa. A louça é elaborada pela Zanatta Casa com pinturas feitas à mão que representam as amoras e outras frutas silvestres em tons de verde e de vinho que usamos na mesa de um almoço no jardim (vejam esta produção aqui).

7. Sousplat da Coleção Berries à venda na Vestindo a Mesa para compor mesas especiais com toques delicados e cores elegantes como mostramos aqui.

8. Carrinho-bicicleta para alugar na Artemobi. É ótimo ara servir como uma estação de doces, lembrancinhas ou outros detalhes em uma festa, até mesmo para decorar com flores e plantas. No post Doces Para o Batizado de Dani mostramos como a peça é funcional!

9, Descanso de talher da Coleção Berries da Vestindo a Mesa. Ele pode ser usado com as outras peças da coleção, como vemos no post As Frutas Silvestres na Coleção Berries, ou mesmo combinado a outras louças, de preferência na mesma paleta de cores.

10. Conjunto de porta-guardanapos Bem-me-quer da Couvert esteve em destaque por aqui duas vezes durante o mês passado (vejam aqui e aqui). Adoramos suas três cores vibrantes e complementares que podem fazer a alegria de qualquer ocasião.

Esperamos que tenham gostado do nosso novo quadro.

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *