I Love Pool Party

Recentemente fomos convidadas para produzir a celebração de uma parceria muito charmosa entre a loja TVZ e o iLovee, e-commerce que amamos e que tem uma curadoria impecável. Para receber as convidadas com muito carinho, entramos no clima tropical da estação e montamos um brunch colorido e alegre. Hoje, mostramos os detalhes da mesa posta no jardim, em um ambiente como o de um piquenique.

pool party com decoração tropical

Em uma mesa baixa retangular em madeira que alugamos na Artemobi, montamos um cantinho para as convidados comerem com tranquilidade e aproveitarem o dia.

almofadas para brunch no jardim

Para dar o toque tropical que queríamos, usamos e abusamos da estampa dos jogos americanos da Coleção Bananeira, recém-lançada pela nossa marca Couvert (mostramos os jogos e como combinar com diversos acessórios no post Bananeira Para a Primavera e na mesa de almoço Estampa, Flores e Folhagens).

mesa baixa artemobi para piquenique

brunch pool party com decoração tropical

Para neutralizar o colorido dos jogos americanos, usamos o prato cru em cerâmica que adoramos da Cecília Dale.

Sobre o centro da mesa, arranjo único com folhagens, frutas e flores, feito por Marcinho Leme, da Milplantas. Ele usou grape fruit, abacaxi, banana ornamental, limão-siciliano, pitaia, alcachofra, xanadu, orquídeas variadas em tons de rosa, roxo, amarelo e vermelho.

pool party com decoração tropical

arranjo tropical com flores e frutas

Para dar ainda mais colorido à composição, guardanapos em linho coral dobrados em cima da louça com um menu individual impresso com a estampa da Coleção Bananeira.

menu individual

Completando a mesa, talheres em prata, descanso de talher em formato de legumes e copos bico de jaca verde.

mesa com cores tropicais

Também com a estampa Bananeira, fizemos marcadores de lugar impressos com os nomes das convidadas mais especiais.

mesa tropical

Arrematando o clima descontraído, recorremos às almofadas com estampas diversas que também alugamos na Artemobi. Espalhamos todas elas em cima de um tapete rústico em tons naturais de cru da By Kami.

pool party com decoração tropicalLouça e copos: Cecilia Dale | Jogos americanos e guardanapos: Couvert | Arranjo: Milplantas | Mesa e almofadas: Artemobi | Tapete: By Kamy.

Por lá passamos algumas horas muito agradáveis! Foi uma delícia!

Ainda esta semana, prometemos mostrar todos os detalhes do buffet montado à beira da piscina e repleto de receitas especiais do We Cook Buffet.

Gostaram?

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *