Novos sabores de uma antiga tradição

Tudo o que mais nos enche de brilho nos olhos é o cuidado que sentimos em pratos elaborados com paixão. Donos de uma gastronomia portuguesa temperada com tradição de família, o Vila de Sintra Gastronomia traz essa sensação para perto de nós em diferentes ocasiões.

Seja no dia a dia ou em eventos especiais, seus menus são completos e moldados ao gosto do anfitrião. Para refeições com entrada, prato principal e sobremesas ou para ocasiões informais, happy hours e coquetéis, suas tortas salgadas também são promessas de sabor em receitas únicas!

Agora, sete novos pratos ampliam o menu do Vila de Sintra e entre as novidades estão os seguintes pratos: fideuà de bacalhau; lasanha de bacalhau com molho de bechamel; bacalhau com vinagrete de pimento; caldeirada de bacalhau com batata doce; quiche de bacalhau; sanduíche de lagostim e cuscuz marroquino com lascas de bacalhau e tomate cereja.

Hoje, para inspirar um encontro charmoso, mostramos alguns deles e mais duas tortas que amamos em louças das marcas portugueses Vista Alegre e Bordallo Pinheiro que encontramos na loja Matisse Casa!

sabores vila de sintra

O sanduíche de lagostim, de comer ajoelhado, com sabor de família e toques de tomate foi servido no prato de torta da Coleção Cozinha Velha. Essa é uma ótima opção para ter o gosto do mar em lanches da tarde, brunch ou para coquetéis descontraídos em casa.

sanduíche de lagostim Vila de Sintra

O Bacalhau com natas, servido no prato fundo da Coleção Azure, é uma ótima opção para almoços e jantares especiais, com um sabor inigualável. Quem não conhece está perdendo um dos melhores bacalhaus que já comemos.

Bacalhau com natas Vila de Sintra

Bacalhau com natas

Torta de pato, crocante por fora e cremosa e suculenta por dentro, servida no prato fundo da Coleção Azure. A torta é surpreendente e tem um tempero sem igual!

Torta de pato

Torta de pato

Cuscuz marroquino com lascas de bacalhau e tomate cereja servido na saladeira Museu Lychee, da Vista Alegre, com pinturas feitas à mão dentro e fora da peça. Esse é um prato leve e charmoso para abrir o apetite ou mesmo ser a estrela principal de uma refeição.

Cuscuz marroquino Vila de Sintra

Bacalhau Gomes de Sá, campeão entre as receitas mais tradicionais portuguesas, apresentado numa composição de duas travessas ovais da Coleção Azure. Foi essa uma das apostas do menu que servimos num jantar especial entre amigos, como já mostramos no post Confraria Portuguesa.

Bacalhau Gomes de Sá vila de sintra culinária portuguesa

Em O Melhor da Gastronomia PortuguesaVila de Sintra em Casa; e Tortas para Receber, contamos mais detalhes sobre o trabalho do Vila de Sintra. Aproveitamos para lembrar a receita de Bacalhau de Tomatada, que fica maravilhosa para um almoço comemorativo.

Para quem quiser saber mais ou entrar em contato com a equipe do Vila de Sintra, o atendimento pode ser feito pelo telefone (11) 94552-5622. Recomendamos muito!

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *