Um brunch para o verão

A alegria de viver em boa companhia pede cores, sabores e temperos que deixam tudo mais encantador! Por isso, contamos sempre com profissionais que nos surpreendem a cada ocasião com uma infinita capacidade de criar e recriar pratos que amamos!

Hoje, mostramos o que o We Cook Buffet preparou para o brunch da iLovee que mostramos no recente post I Love Pool Party, uma celebração ao ar livre com clima e decoração tropicais à beira da piscina.

brunch na piscina

Para acompanhar o mood do evento, o We Coook elaborou um menu especial que foi servido em uma mesa em madeira que alugamos na Artemobi.

brunch na piscina

Decoramos o buffet com arranjos de flores e frutas feitos pelo Marcinho Leme, da Milplantas, – com orquídeas, flores da bananeira e bromélias – e folhas de xanadu sobre a mesa.

arranjo tropical com flor de bananeira

orquídeas rosa em vaso

frutas em balde de gelo

No menu do We Cook: ceviche no maracujá; ceviche de vieiras na concha sob gelo; couscous marroquino de camarão e maracujá; carpaccio de grapefruit com salmão defumado, romã e dill; espetinho de melancia, feta e hortelã. Tudo apresentado em peças de madeira, porcelana e prata, num mix de itens como tábuas; travessas; alturas; bandejas; boleiras; e baldes que alugamos na Ella Arts.

brunch para o verão

brunch para o verão

couscous servido em coco verde

couscous em coco verde

brunch para o verão

pratos tropicais para o verão

mesa buffet brunch

mesa buffet brunch

Em tubinhos de vidro (no formato de tubo de ensaio), shot de cenoura, gengibre, laranja e shot de gaspacho. Tudo muito gostoso e refrescante!

shot de gazpacho e shot de laranja gengibre e cenoura

Também foi servido mini funcho com dips de coalhada seca com zaatar; romã e pinolis; e hommus de avocado.

comidinhas para o verão em travessa de abacaxi

brunch para o verão

Uma ilha de iogurtes com frutas e granola também agradou e muito com a delicadeza da apresentação e um sabor leve e naturalmente adoçado pelas frutas.

yogurte co frutas para brunch

Mousse de limão no limão-siciliano para sobremesa!

mousse de limão siciliano

Para beber, vários sabres de águas aromatizadas, com receitas que levaram pepino; laranja quincan; carambola; amora; e hortelã.

água aromatizada

água aromatizada em brunchBuffet: We Cook Buffet | Arranjos: Milplantas | Travessas, peças em prata e madeira e acessórios: Ella Arts | Mesa em madeira: Artemobi.

Gostaram?

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários