Um Brunch para receber e celebrar!

A alegria e o bom gosto típicos do Gallerist, loja que amamos e um dos melhores e-commerces que conhecemos, foram inspiração para as cores e os sabores do brunch que fizemos para celebrar sua parceria com a It Brands. As queridas e talentosas Gallerist Sisters, Fernanda, Carolina, Amanda e Mariana, abriram sua casa em São Paulo para receber a imprensa, os amigos e clientes, que puderam conhecer de perto essa novidade.

comidinhas para um brunch caprichado

Pensamos em um evento prático, informal e descontraído para os convidados passarem as primeiras horas do dia. O menu foi assinado pelo Buffet Zest, que amamos pela sua expertise em atender os mais variados eventos com criatividade e sabores encantadores. Com eles já estivemos em muitos momentos especiais, como mostramos nos posts À espera do grande diaComidas, Fores e Frutas da Estação, 1,2,3 Motivos para Amar esse Carrinho, e Primavera: Seja Muito Bem-Vinda!

comidinhas para um brunch caprichado

Entre os pratos pães variados; folhas de parmesão; e pão de queijo com doce de leite, geleia de frutas vermelhas e manteiga aviação.

Entre os salgados, quiche de abobrinha com queijo de cabra, torta de frango com catupiry, melão com parma, brie com pera e mel; trio de boursin com amêndoa, damasco e uva-passa e ervas; e saladinha verde com pêssegos grelhados, nozes defumadas, feta crumbles e molho de mostarda.

mesa decorada para um brunch especial

comidinhas para um brunch caprichado

brie com pera e mel buffet zest brunch

torta salgada para brunch

boursin

brie com pera

brunch caprichado

comidinhas para um brunch caprichado

Frutas diversas, pipoca caramelada com chocolate e pó de ouro, gelatina de frutas vermelhas com creme anglaise, e tortinhas individuais de brigadeiro com amêndoas, adoçaram o encontro.

como servir frutas de forma charmosa

pipoca doce com pó de ouro

torta de brigadeiro

Indispensáveis em um brunch caprichado, o Buffet Zest ainda preparou bolos deliciosos, dentre eles, bolo de cenoura com raspas de chocolate servido com brigadeiro morno, bolo de banana com mel, bolo de fubá com calda de goiabada, e bolinhos de maçã com creme mascarpone e calda de caramelo Toffee.

bolos especiais

bolo de cenoura

calda de chocolate

bolo de banana com mel

comidinhas para um brunch caprichado

menu para um brunch caprichado Buffet Zest

bolo de fubá com goiabada

menu para um brunch caprichado Buffet Zest

Tudo foi servido em travessas e pratos em diferentes materiais como prata, cerâmica e madeira, alugados na D. Filipa. Lá escolhemos as louças, taças, bandejas, talheres, assim com todos os outros acessórios necessários, incluindo os guardanapos em linho e as xícaras em branco e cinza que usamos para servir o café, e as indispensáveis alturas em acrílico.

xícaras em branco e cinza D.Filipa

Para arrematar o menu de bebidas geladas, o Buffet Zest montou um cantinho com água aromatizada de limão-siciliano e alecrim; suco de abacaxi com capim santo; e mate gelado com espetinhos de limão.

água aromatizada

Ao longo da mesa, dispomos arranjos com orquídeas de cores e tipos variados em arranjos feitos por Marcinho Leme, da Milplantas, em Muranos de modelos, tamanhos e cores diferentes da Theodora Home.

arranjo de flores em vasos de cristal

orquídeas em Muranos

Escolhemos, especialmente, os bojudos da Coleção Venice, com suas cores delicadas como o Venice Verde; o suave tom de uva do Venice Gris; o verde mais fechado do Venice Petróleo; a transparência leitosa do Venice Pistache. Equilibramos a composição com o centro de mesa Lauren, grande e transparente.

orquídeas em Muranos Theodora Home

orquídeas em Muranos

orquídeas em Muranos

orquídea chuva-de-ouro

orquídeas em Muranos Theodora Home

orquídeas em Muranos

mesa de brunch Menu: Buffet Zest | Louça, travessas e acessórios de mesa: D. Filipa | Arranjos: Milplantas | Vasos Muranos: Theodora Home

Aproveitamos para lembrar outros brunchs que nos marcaram e que já mostramos nos seguintes posts: Brunch de Batizado e Um Brunch para Comemorar, e um Questions & Answers que fizemos sobre a diferença entre Café da Manhã X Brunch.

Gostaram? Beijos e uma ótima semana a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários