PARA SUA MESA DE NATAL

É verdade que novembro ainda não terminou e que falta mais de um mês para o Natal. Mas, verdade seja dita, a Cidade já brilha com luzinhas nas árvores e o vermelho e verde já é uma visão constante para onde quer que se olhe.

É por isso que a mesa da nossa Noite Feliz já é um pensamento constante. E, nas próximas semanas, não faltarão ideias, sugestões de cardápio e de decoração, das mais clássicas às mais inusitadas por aqui. Esperamos muito que pelo menos uma delas possa ajudá-los a tornar ainda mais memorável a sua noite de Natal.

Para começar, preparamos uma seleção incrível de jogo americano, guardanapos e porta-guardanapos by Couvert. Independentemente da louça – temática ou não – ou dos tons escolhidos – vermelho, verde ou branco – esses complementos poderão ser facilmente combinados com a sua opção para essa data tão maravilhosamente especial do ano.

Vamos à nossa seleção:

Couvert Natal

Todos os porta-guardanapos são feitos pelas habilidosas mãos da querida Maria Emilia Senna e como ficam lindos quando combinados ao jogo americano e aos guardanapos nas cores acima, não é mesmo?

Para quem tiver interesse, as bandejas de apoio da Couvert podem ser encomendas através do e-mail: contato@ateliercouvert.com.br ou Whatsapp (11) 94541-1576.

Esperamos que tenham gostado.

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *