QUANDO O TEMA É NATAL!

Para quem simplesmente ama o Natal, preparar uma mesa temática no dia da Ceia é um prazer imenso. Pinheiros de Natal, estrelas, frutinhas e motivos que parecem ter saído de um ato de “O Quebra Nozes” adquirem um encanto todo especial em tons de vermelho, verde e branco.

Nossa seleção de hoje é perfeita para uma Ceia assim. Afinal, como sugestão, elegemos nada menos que a linda louça Toys Delight, da  Villeroy & Boch, à venda na Presentes Mickey.
Tema é Natal

 

Além do vermelho, a coleção Toys Delight, da Villeroy & Boch, também conta com peças nas quais o branco e o verde predominam. Elas podem ser usadas no mesmo tom ou combinadas entre si. Lindo demais!

E, além da mesa da Ceia, a coleção Toys Delight, by Presentes Mickey, também é perfeita para decorar a casa com toda elegância, com suas travessas, potes e porta petit fours (só para falar de alguns), tudo seguindo o mesmo padrão.

Vamos à nossa seleção?

Quando o tema é Natal

Para a mesa, os pratos rasos, fundos e de sobremesa e o porta-guardanapos são perfeitos. Para o café (e, porque não, para a decoração daquele cantinho especial da casa), nossa sugestão são os fofos potes com tampa, nos tamanhos médio e grande.

Na hora de servir, o bowl, o prato quadrado e a  espátula para torta e, para os aperitivos, o jogo de bowls e o porta petit fours, tudo by Presentes Mickey.

O legal é que as peças da coleção Toys Delight também ficam perfeitas combinadas com outras peças lisas em qualquer dos tons predominantes – branco, vermelho e verde.

E quem quiser conferir mais peças da Toys Delight by Presentes Mickey, basta clicar aqui. Nós adoramos.

Esperamos que tenham gostado!

Um beijo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários