O charme da Passion Fruit

As frutas, com suas cores únicas e alegres, nos encantam e são grandes inspirações para nossas mesas. Com simbologias que remetem à abundância e vitalidade, elas são sempre muito-bem vindas em nossas produções, especialmente, quando representadas em pinturas delicadas e cores harmônicas. Assim é a Coleção Passion, lançamento da Cecilia Dale e que hoje apresentamos em primeira mão para vocês!

A estrela da nova coleção é o maracujá acompanhado por suas flores exuberantes em tons de nude e rosé (já falamos sobre a flor de maracujá aqui!). A novidade chega em ótima hora e hoje faz todo sentido, quando muitos casais comemoram o amor no Dia dos Namorados! Por isso, combinamos a louça com flores e detalhes em rosa claro, reforçando o romantismo presente na coleção e ambientando um almoço no jardim para receber com todo carinho.

mesa com tons de rosa e amarelo para o dia dos namorados

Sobre uma toalha em linho rosa antigo, montamos cada lugar com os pratos rasos e os bowls da Coleção Passion. Os bowls têm um formato especial e também funcionam como prato fundo, perfeitos para servir sopas e caldos nesta fase do ano em que já sentimos um clima mais frio. A coleção ainda conta com porta-bolo; porta-tortaporta-petit four; xícaras de chá; sousplats; e pratos de sobremesa.

coleção passion cecilia dale

pratos pintados com maracujá e flores cecilia dale

mesa de almoço decorada com louça Passion Cecilia Dale

coleção Passion Cecilia Dale

mesa de almoço decorada com louça Passion Cecilia Dale

mesa com tons delicados de rosa e amarelo

Ao centro da mesa, angélica, orquídea denphal, micro orquídea e cúrcuma, em tons de branco, rosa e amarelo, foram arranjados por Marcinho Leme, da Milplantas, em vasos de prata da Couvert e muranos transparentes da Milplantas.

flores em tons de rosa em vasos de prata Couvert

orquídeas em vaso de prata

murano com arranjos milplantas

angélicas em vaso de prata Couvert

Talheres em bambu, descansos de talher em prata, guardanapos de linho branco com ponto ajour e taças bico de jaca verde oliva, completaram a mesa.

talheres de bambu em mesa decorada

guardanapo de linho Couvert com rosa

taça bico de jaca verde oliva Cecilia Dale

mesa decorada para o dia dos namorados

mesa decorada dia dos namorados

mesa de almoço no jardim com tons delicados Louça, talheres e taças: Cecilia Dale | Arranjos e Muranos: Milplantas | Toalha: Mesalinho | Guardanapos e vasos em prata: Couvert.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos e tenham todos um feliz Dia dos Namorados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *