Páscoa com Ferrero Rocher

Cores suaves e detalhes em dourado foram as maiores inspirações para uma mesa de almoço de Páscoa muito especial. Tudo para celebrar uma das datas mais significativas para nós em clima de harmonia e renovação, na companhia de Ferrero Rocher.

mesa em branco amarelo e dourado para Páscoa

Sobre uma toalha em linho verde pistache, tulipas, hyacinthus e orquídeas, nos tons de amarelo e branco, foram dispostas individualmente em vasos transparentes com detalhes dourados, por Marcinho da Milplantas. Como se tivessem sido colhidas do jardim e arranjadas nos vasos.

vasos transparentes cá d'oro com flores

tulipas amarelas em vasos de cristal cá d'oro

arranjos clássicos para a Páscoa

Em ovos dourados, acomodamos liatris, jatrofa, flor de cenoura, astilbe e craspedia (mostraremos o passo a passo desse arranjo em breve).

arranjo no ovo de páscoa mesa decorada

Para dar o clima de Páscoa, decoramos a mesa com dois modelos de coelhos de cerâmica e porta-guardanapos dourados de orelhas de juta (mostramos o passo a passo desse porta-guardanapo aqui).

porta-guardanapo de orelha de juta para Páscoa

Bombons e caixinhas individuais para presentear pessoas especiais Ferrero Rocher decoraram a mesa e serviram de sobremesa para a Páscoa.

presentes de Páscoa e bombons Ferrero Rocher

presentes de Páscoa e bombons Ferrero Rocher

mesa de Páscoa Ferrero Rocher

Talheres em prata, guardanapos em linho brancos, taças e copos transparentes, e louça branca com friso dourado complementaram a mesa.

Louça: Casa das Festas | Copos e Taças: Strauss | Talheres: St. James | Chocolates: Ferrero Rocher | Arranjos: Milplantas | Vasos: Cristais Cá d’Oro | Toalha: Mesalinho | Porta-guardanapo, guardanapo e coelhos decorativos: Couvert.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos e uma Feliz Páscoa para todos com muita alegria e paz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *