JÁ É PÁSCOA!

Finalmente a Páscoa chegou! Estamos muito animadas com a perspectiva de um almoço gostoso na companhia de toda a família. Já programamos o cardápio, a caça aos ovos e todos os detalhes da nossa mesa já foram definidos também.

Na semana passada, mostramos a vocês aqui o piquenique que sugerimos para dar as boas vindas aos convidados e servir os aperitivos no dia de Páscoa.

Hoje é a vez de mostrar uma mesa de inspiração para o almoço desse dia tão especial, toda em tons de verde, lilás, rosa, amarelo e branco, mesmos tons que elegemos para o nosso piquenique.

_MG_9520

A uniformidade de tons, aliás, é uma forma interessante de conferir unidade à decoração – na chegada dos convidados e durante o almoço – ainda que as peças utilizadas numa e noutra situação sejam totalmente diferentes.

Sobre a mesa do jardim, dispusemos jogos americanos com bordas em ponto palito e motivos florais da Couvert, sousplats e pratos transparentes da Cambui Store, talheres e taças em cristal transparente e lilás, da Presentes Mickey. Formando um conjunto perfeito com os jogos americanos, guardanapos em linho lilás da Couvert presos por charmosos porta-guardanapos de coelhinho da Ella Arts.

_MG_9573

_MG_9493

_MG_9500

No centro da mesa, a graça ficou por conta dos múltiplos arranjos de flores montados pelo nosso querido Marcio Leme, da Milplantas, com tulipas, rosas, cravos spray, blue star, orquídeas e peônias, entre outras, em lindos ovos de avestruz e coelhinhos em cerâmica, também do acervo (incrível) da Ella Arts.

_MG_9616

_MG_9569

_MG_9596

_MG_9534

_MG_9506

Vejam mais fotos da nossa mesa de almoço de Páscoa.

_MG_9591

_MG_9544

_MG_9526

_MG_9502

_MG_9615

_MG_9570

_MG_9555

_MG_9478

_MG_9516Louça: Cambui Store | Jogos americanos e guardanapos: Couvert | Ovos de Avestruz, coelhos e porta-guardanapos: Ella Arts | Talheres e taças: Presentes Mickey | Arranjos florais: Milplantas.

Descomplicada e cheia de charme, esta mesa, sem dúvida, será recriada no próximo domingo, quando, finalmente, poderemos tornar realidade tudo o que idealizamos – e mostramos a vocês por aqui – para a nossa Páscoa!

Um beijo e uma boa semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários