Retrospectiva 2014: Porque todo dia é dia de pizza!

Queremos abrir 2015 com o que há de melhor no nosso site para vocês. Decidimos preparar uma retrospectiva dos nossos posts favoritos divididos por assunto.

Falaremos de comidinhas deliciosas, mesas incríveis, flores e muito mais, só para vocês.

Para começar, o que não pode faltar em encontros com a família e amigos queridos, ainda mais quando estamos de férias: Pizza! Afinal, todo e qualquer dia é dia de pizza!

Retrospectiva pizza time retangular

1. Mesa que preparamos para uma noite de pizzas na época da copa do mundo. Os tons escolhidos foram verde e amarelo e o arranjo, com pimentas, cebolinha, manjericão, alecrim e orégano, foi feito numa caixa de vinho. Destaque para as rolhas de vinho como marcadores de lugar. Para ver o post completo, clique aqui.

2. Uma plantação de tomate e tomilho decoraram o centro dessa mesa de pizza que fizemos para receber amigos especiais. Vermelho, branco e verde foram os tons escolhidos para uma noite italiana. Destaque para o ar rústico da mesa e os pratos típicos de pizza. Para ver o post completo, clique aqui.

3. Essa é uma das mesas que mais amamos ter feito. Primeiro, pela ocasião da mesa: encontro da família baiana, um dia antes do casamento do primo de meu marido com uma das minhas melhores amigas. Para dar a alegria característica dos baianos, bandanas coloridas em 6 tons diferentes, e, para decorar o centro da mesa, ingredientes da pizza. Ovos, farinha de trigo, cebola, tomates, rolos de massa, majericão, orégano, trigo e alecrim foram dispostos em sacos de papel craft, pallets de madeira e latas de molho de tomate cobertos com juta. Para ver o post completo, clique aqui.

4. Mais uma ocasião que reunimos a família. Destaque para os tomatinhos cereja, majericão, cebolinha, tomilho e alecrim dispostos em vasos de azeite de oliva que compramos na Italia. Para ver o post completo, clique aqui.

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Vocês estão de parabéns com louvor, este site tem um requinte que não se vê mais, dá gosto de ver mesas arrumadas como deveria ser no nosso dia dia, pois não precisa a quantidade de flores que são a coisa mais linda, mas, se colocamos uma mesa com uma flor, em algo longo , e as loucas que temos, a comida certamente será mais saborosa. Hoje vejo pessoas comerem até em vasilha de plástico, e no mínimo deprimente. Um pouco de cuidado com a família nunca é demais, mas, vocês são DEMAIS.