QUANDO TUDO TERMINA EM PIZZA!

Amigos que não se viam há muito tempo se encontram no corredor de um shopping. Poucos minutos de conversa e a vontade de permanecer juntos por horas terminou em pizza: “Vamos nos encontrar amanhã?”.

E assim surgiu a pizzada que compartilhamos hoje com vocês.

Decoração e Ingredientes para Pizza

Como o tempo era curto, aproveitamos a ida ao supermercado para comprar os ingredientes da pizza e lá mesmo compramos as “flores” para decorar nossa mesa.

Decoração e Ingredientes para Pizza

Tomates com raminhos e mini tomatinhos vermelho e amarelo, beringela de dois tipos diferentes, minipimentões coloridos, alho-poró, salsinha, mostarda japonesa, aspargos, vagem…procuramos no supermercado o colorido lindo dos legumes e frutas e tudo que pudéssemos aproveitar nos dias seguintes para que não houvesse desperdício.

Com a ajuda indispensável de Marcinho, da Milplantas, dispomos as miniberingelas, tomates e tomatinhos, a vagem, salsinha e aspargo japonês em vasos de vidro em formato de cachepot da Milplantas. Nada muito difícil e elaborado, apenas colocamos os legumes nos vasos.

Decoração e Ingredientes para Pizza

Decoração e Ingredientes para Pizza

Decoração e Ingredientes para Pizza

Decoração e Ingredientes para Pizza

Para dar altura e movimento à mesa, Marcinho fez pequenos bouquets com os aspargos e o alho-poró e os amarrou com ráfia. Também algo fácil de ser reproduzido (cortamos um pouco as pontas do alho-poró para não ficar muito alto na mesa).

Decoração e Ingredientes para Pizza
Decoração e Ingredientes para Pizza

Como era uma noite de pizza, escolhemos uma louça que amamos, que combina com tudo, e é excelente para ter em casa e presentear pessoas queridas: a La Pizza by Vestindo a Mesa.

prato para pizza vestindo a mesa

Em formato de uma fatia de pizza, não tem quem não se encante por essa louça tão charmosa, que fica linda numa mesa montada ou num buffet para quem quiser um apoio para comer a pizza.

mesa de pizzada

Decoração e Ingredientes para Pizza - Louça em formato de pizza

O Vestindo a Mesa tem nos proporcionado receber com muito charme mesmo sendo um cachorro-quente (clique aqui), uma noite japonesa (clique aqui) ou uma pizzada.

Jogos americanos e guardanapos em xadrez verde e branco da Couvert deram o clima de cantina italiana que tanto queríamos.

Louça em formato de pizza

Para completar a mesa, talheres em bambu vermelho, porta-guardanapos mais lindos de azeitona, copos verdes de bico de jaca, descansos de talher em formato de legumes e taças de vinho em cristal.

_MG_5084_Pizza_VM

_MG_5043_Pizza_VM

_MG_5038_Pizza_VM

Vejam mais fotos da nossa pizzada.

_MG_5096_Pizza_VM

_MG_5028_Pizza_VM

_MG_5016_Pizza_VM

_MG_4995_Pizza_VM

_MG_5001_Pizza_VM

_MG_4998_Pizza_VM

_MG_5054_Pizza_VM

_MG_5088_Pizza_VM

_MG_4997_Pizza_VMArranjos e vasos de vidro: Milplantas | Louças, talheres, porta-guardanapos e copos: Vestindo a Mesa | Jogo americano e guardanapos: Couvert | Taças de cristal e descansos de talheres: acervo pessoal.

Para ver outras opções de mesas de pizza basta clicar aqui e aqui. Já para saber o segredo da massa de pizza da nossa família basta clicar aqui. E quem ainda quiser uma playlist legal para receber os amigos para uma pizzada ou um jantar em casa basta clicar aqui.

Esperamos que tenham gostado!

Um beijo grande!

No Vestindo a Mesa encontramos peças para montar uma mesa especial e criativa. Tudo sempre muito coordenado, para combinar fácil, fácil, como se fosse um closet recheado de peças versáteis para usar de um jeito ou de outro, conforme a ocasião. As peças são entregues em todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários