BOUQUET DE FLORES

Muitas vezes somos surpreendidas e ficamos maravilhadas com as novidades paras as mesas que gostamos tanto de compartilhar aqui com vocês. Uma delas, com certeza, é a linda coleção de porcelanas Bouquet by Theodora Home, que acaba de ser contemplada com mais duas cores: azul e amarelo.

A convite da Theodora Home, tivemos o grande prazer de apresentar a versão da louça no tom azul, na mesa A Delicadeza do Bouquet Azul. Para completar o clima suave que ela nos inspirou, apostamos em arranjos florais com tons de rosa, mas as combinações são infinitas (com branco, com azul e branco, com vermelho, com pink e fúcsia, com amarelo…).

Lançada no ano passado, a coleção Bouquet, originalmente veio na cor rosa e já esteve conosco em momentos muito especiais. Na ocasião do aniversário de minha mãe, em pleno Dia das Mães, e no jantar de noivado de minha irmã (para ver estes posts, basta clicar nas palavras destacadas em rosa).

Agora, temos ainda mais motivos para criar outras mesas com a beleza das flores delicadamente desenhadas em cada peça desta linha e ainda podemos brincar combinando 2 ou mesmo os 3 tons em uma mesma produção, dependendo da ocasião.

A seguir, vejam mais detalhes desta coleção completa, que contempla xícaras de chá e café, pratos rasos, fundos e de sobremesa, formando um rico e atemporal conjunto, para todas as ocasiões e estilos!

Louças da coleção bouquet by Theodora azul rosa e amarela

Bouquet Amarelo: 1. Set Café; 2. Set Chá; 3. Prato de Sobremesa; 4. Prato Raso; 5. Prato Fundo | Bouquet Azul: 6. Set Chá; 7. Set Café; 8. Prato Fundo; 9. Prato Raso; 10. Prato de Sobremesa | Bouquet Rosa: 11. Set Café; 12. Set Chá; 13. Prato de Sobremesa; 14. Prato Raso; 15. Prato Fundo.

Para criar uma mesa singular, uma das delícias de receber em casa, basta um passeio rápido pelo site da Theodora Home, onde podemos encontrar jogos americanos, guardanapos, talheres, taças e outros acessórios para combinar com todas as cores desta coleção que adoramos!

Esperamos que tenham gostado!

Um beijo!

Theodora Home é uma loja online que reúne lindos acessórios e utensílios não apenas para as mesas que amamos montar, mas também para toda a casa. Charme, delicadeza, funcionalidade e muita novidade estão nas páginas da marca que adoramos visitar para renovar e inspirar o nosso trabalho diário, no delicioso esforço de encontrar os melhores pretextos e preciosidades para receber bem. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários