Decoradora que admiramos: Bruna Beraldo

Trabalhar com quem a gente admira e confia é nem lembrar que temos um desafio pela frente! Na companhia certa, ganhamos tranquilidade e a segurança de que tudo vai ficar lindo e especial, como nossos convidados merecem.

A talentosa decoradora Bruna Beraldo é uma dessas profissionais que, com toda delicadeza, cria os ambientes mais encantadores. Adoramos o seu estilo clean, elegante e criativo que mora em cada detalhe de suas festas e eventos inesquecíveis. Ela é também uma fonte generosa de inspiração e com quem ainda vamos realizar muitos projetos este ano! Sorte a nossa! Por isso, post de hoje é dedicado a ela!

Bruna Beraldo decoração de festas

Bruna faz parte do nosso Guia de Fornecedores (vejam a sua página clicando aqui), mas faz tempo que estamos de olho no trabalho dela. Por 14 anos, ela viveu no mundo corporativo, atuando na área de Propaganda e Marketing. Desse tempo, ela herdou a capacidade de entender as necessidades de cada anfitrião para realizar seus projetos de forma sensível e impecável.

Todas as festas que assina é a tradução fiel do propósito de cada comemoração em detalhes que não passam batido. É justamente por isso que amamos o seu trabalho, pelo cuidado em todo o processo, desde a primeira conversa até a finalização de um projeto que sempre surpreende.

Agora, são mais de 10 anos mergulhada no universo das festas e eventos de todos os tipos e portes. Bruna faz a concepção de bodas, casamento, batizados, aniversários e qualquer outra ocasião pode contar com o seu talento.

Para comemorações infantis, ela desenvolveu a marca Party Kits (também no nosso Guia, vejam aqui) que resolve a vida dos pais que prezam pela praticidade sem deixar o charme e a alegria de lado. A ideia da empresa é oferecer um catálogo com 7 temas lúdicos (vejam todos aqui) em kits decorativos completos com itens de papelaria e que ainda vêm com o bolo e os doces mais lindos! As festas são encomendadas online e de acordo com a quantidade de convidados.

Para que possam conhecer um pouco mais o olhar dessa decoradora que admiramos, mostramos logo abaixo algumas fotos de um mini wedding assinado por ela com o tema Provence.

cesta com bem-casados mini wedding bruna beraldo

arranjo de flores peônias

decoração mini wedding na Provence Bruna Beraldo

decoração com tons pastel de casamento Bruna Beraldo

mes aposta para mini wedding bruna beraldo

decoração Bruna Beraldo

Fotos Maira Preto

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *