Jo Malone London para presentear

Agradecer o anfitrião por abrir sua casa para nos receber é uma das delicadezas que todo mundo guarda na memória. Nessas ocasiões, a melhor escolha na nossa opinião é uma lembrança que dê um toque especial à casa. Dentre as opções, as velas, os difusores, os sprays para ambiente e os sabonetes da Jo Malone London são imbatíveis. Basta dizer que a marca foi escolhida por ninguém menos do que a família real britânica no casamento de Kate Middleton e do príncipe William, para perfumar a abadia de Westminster com velas na fragrância Orange Blosson (a preferida de Kate).

Jo Malone

São muitas as opções de perfumes suaves e envolventes para a casa desta marca pela qual somos apaixonadas, então minha sugestão é escolher a fragrância de acordo com o estilo do presenteado.  Eu, pessoalmente, adoro aromas cítricos, por isso em minha casa o eleito para perfumar todos os ambientes é o Lime Basil & Mandarin . Ele foi lançado pela Jo Malone London há mais de 20 anos, quando a empresa foi criada, e é fresco e energético, um clássico moderno com notas de manjericão apimentado e tomilho branco aromático, trazendo uma reviravolta inesperada ao perfume de limões com toque de tangerina.

Jo Malone

Jo Malone

Para os anfitriões mais clássicos, o  Orange Blosson, fragrância preferida da duquesa de Cambridge, e o English Pear & Freesia, são sucesso garantido e dois dos best sellers absolutos da Jo Malone London. Não tem como errar com essas duas opções frutadas e elegantes, a primeira com flor de laranjeira e toque de vetiver, e a segunda com a pêra como nota principal, misturada a frésias. Já os românticos com personalidade vão adorar os florais  Peony & Blush SuedeRed Roses, ambos com toque sensual e envolvente, a partir de flores clássicas e importantes como a peônia e as rosas.

Jo Malone

Jo Malone

É possível compor o presente ou escolher entre uma das opções para a casa, entre sabonetes líquidos e em barra, creme para as mãos e corpo, velas e difusores, sprays para ambientes e tecidos e até as colônias e perfumes.

Jo Malone

Jo Malone

A embalagem, em tom creme, com a fita de gorgurão preta, já virou um símbolo da marca e impressiona com tanta elegância.

Jo Malone

Os produtos Jo Malone London podem ainda ser personalizados por meio de um engraving, o que torna o presente ainda mais especial. Dá para gravar datas, nome do presenteado ou uma frase. A dica para ousar mais ou menos na escolha é simples: quanto mais intimidade você tiver com o anfitrião, mais pessoal poderá ser o presente. Se for uma pessoa querida mas não tão próxima, qualquer que seja a vela (minha opção preferida!), encantará o anfitrião e trará sempre luz e carinho à casa!

Jo Malone

Esperamos que tenham gostado das sugestões!

Beijos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *