DEPOIS DO SIM…É HORA DE COMEMORAR

Depois do tão esperado sim ao pedido de casamento, chega a hora compartilhar a novidade com as pessoas queridas, aproximar as famílias e comemorar a perspectiva de dividir a vida com alguém.

O noivado serve justamente para isso e, também, para se ter um gostinho de como será o grande dia.

Pensando justamente nesse momento tão gostoso na vida dos noivos Vamos Receber e Whitehall se uniram procurando transformar a loja das queridas Nanna Martinez e Livia Colucci num cenário leve, festivo, elegante e ideal para um noivado.

A Whitehall criou uma coleção dos sonhos para qualquer noiva, com modelos assinados por Nanna Martinez. Nós, claro, contribuímos com a decoração, não somente da mesa, pensada tanto para um almoço como para um jantar de noivado, como também da mesa de doces e de vários cantinhos charmosos que mostraremos hoje a vocês.

IMG_3528

Logo na entrada, mesinhas de ferro maravilhosas da Festah, com tulipas, orquídeas, hortênsias, rosas brancas e rosa, rosinhas spray, fresias e callas, em vasinhos em prata da Theodora Home, davam boas vindas aos convidados.

IMG_3313

IMG_3309

IMG_3274

Nosso querido florista Márcio Leme e equipe espetacular da Milplantas (Dani, Carlinha, Marquinhos, Adriana…) foram os responsáveis por esse e todos os demais arranjos incríveis montados especialmente para o dia.

IMG_3535

No primeiro andar da loja, montamos a mesa de doces. Para aquele ambiente, escolhemos especialmente uma mesa quadrada linda demais, a shiny fendi by Festah, e sobre ela espalhamos muitas ânforas em cristal de tamanhos diferentes – todas da D. Filipa – cada uma delas com um tipo de flor. Nas ânforas maiores, dispusemos os arranjos mistos by Milplantas, que levavam as mesmas flores do arranjo da entrada. Os delicados docinhos da Louzieh Doces e os saborosíssimos Zé Pereira & Maria Amêndoa foram dispostos em porta doces, bowls e bandejas de prata, também de D. Filipa.

IMG_3441Docinho Zé Pereira da ZPMA.

IMG_3404Doce Louzieh.

IMG_3438

IMG_3391Doce Louzieh.

IMG_3444

IMG_3380Doce Louzieh.

IMG_3440

IMG_3408Docinho Maria Amêndoa da ZPMA.

IMG_3412

IMG_3413

IMG_3424

No centro da mesa, mais uma obra prima do The King Cake. Um bolo todo branco lindo – e delicioso – de três andares coberto de lindas orquídeas em tons que harmonizavam perfeitamente com os das demais flores dos arranjos.

IMG_3531

IMG_3534

IMG_3514

Também não faltaram as maravilhosas balas de coco de Danielle Andrade e os brownies de palito da Bake a Wish.

IMG_3562

IMG_3568

IMG_3841

IMG_3857

Como lembrancinha, além dos tradicionais bem casados da Conceição, cada convidado também recebeu uma caixinha contendo um moleskine com dicas do que qualquer noiva precisa saber by SV Design e uma nécessaire em piqué branco no tamanho ideal para se guardar na bolsa – a mesma que entregamos no noivado de minha irmã e que fez muito sucesso. Essa nécessaire é feita sob encomenda, bastando entrar em contato com Neinha no e-mail: brmaniaana@gmail.com.

As lembracinhas foram dispostas em uma cômoda em madeira charmosíssima da Festah e protegidas por um arranjo maravilhoso da Milplantas em um cachepot em prata da Theodora Home.

IMG_3477

IMG_3460

IMG_3484

IMG_3497

IMG_3496

IMG_3471

A conversa – e o riso – rolaram soltos até a madrugada, embalados pela playlist do HiFi. Ao final, fomos embora como todos os noivos deveriam se sentir: felizes da vida!!

Esperamos que tenham gostado. E a semana que vem tem todos os detalhes da mesa de inspiração para um jantar/almoço de noivado que montamos com peças lindas e com cara de festa, e sugestão de menu com tudo que foi servido pela querida amiga Lu Zaidan, pela Perrier-Jouët e por Help Bar.

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários